A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, estará presente no maior evento de aviação na América Latina, a LABACE 2018, que acontece de 14 a 16 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa subsidiária da Airbus dividirá o estande com a Helibras, uma das maiores fabricantes de helicópteros do mundo.A Voom oferece um serviço de helicóptero sob demanda conveniente, seguro e acessível. Com o apoio da Airbus, a Voom tem acesso exclusivo a aproximadamente 80% das operadoras de helicópteros (todas credenciadas como RBAC 135) em São Paulo.

“Há uma crise de mobilidade nas cidades mais congestionadas do mundo e novas soluções são necessárias para causar um impacto real e significativo. Desde o lançamento das operações em São Paulo, em abril de 2017, temos vivenciado um crescimento expressivo. Estamos a caminho de compreender a dinâmica da mobilidade aérea urbana – as necessidades do mercado, a demografia, as preferências, etc – enquanto proporcionamos aos nossos passageiros uma experiência igualmente incrível e acessível. Nossa presença na LABACE 2018 nos ajudará a aumentar a conscientização sobre o impacto que estamos promovendo no mercado de mobilidade na aérea urbana hoje”, comenta Uma Subramanian, CEO da Voom.

Além disso, a Voom desenvolveu uma tecnologia de “pooling” que permite aos clientes voarem por até 80% menos do valor dos serviços tradicionais de táxi aéreo. Como resultado, a Voom está democratizando as viagens de helicóptero nas cidades mais congestionadas do mundo, começando por São Paulo e Cidade do México. No seu primeiro ano de operação na capital paulista, de abril de 2017 a abril de 2018, a Voom cresceu 200% em número de viagens e 220% em usuários adquiridos.

Serviço

LABACE 2018
Data: de 14 a 16 de agosto
Estande 5129
Horário: das 10h às 18h30
Local: Aeroporto de Congonhas – Rua Tamoios 361, Jardim Aeroporto

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade: sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Para mais informações:

Sing Comunicação de Resultados

 

 

Postado em: Aeroespacial, Destaque, Eventos, Negócios, Releases, Tecnologia