Clement Monnet, Diretor de Operações da Voom, participará da primeira edição do Summit Mobilidade Urbana Latam 2018, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, nesta sexta-feira (25/5). Uma pessoa chave no lançamento do serviço de helicópteros sob demanda no Brasil e no México, Monnet será um dos palestrantes no painel “Ir e vir na América Latina: as soluções de grandes cidades para garantir o direito de todos”, onde compartilhará a solução encontrada pela Voom para melhorar a mobilidade urbana em grandes centros urbanos do mundo. 

O evento terá sete painéis de discussão, reunindo especialistas do setor público e privado do Brasil e de outros países da América Latina. Os painéis discutirão sobre oportunidades e o futuro da mobilidade urbana, o que o uso de carros autônomos, as futuras cidades inteligentes e o uso da inteligência artificial.

Caso tenha interesse em falar com a Voom, Clement Monnet estará à disposição da imprensa durante o evento

Serviço

Summit Mobilidade Urbana Latam 2018

Data: 25 de maio

Painel “Ir e vir na América Latina: as soluções de grandes cidades para garantir o direito de todos”

Horário: 15h50

Local: Sheraton WTC – Av. das Nações Unidas, 12551 

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade … sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Para mais informações:

 Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Eventos, Releases, Tecnologia