O Welcome Tomorrow Mobility 2018 tem o objetivo de discutir e transformar o futuro da mobilidade urbana e será realizado nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo. Na terça-feira (30/10), Clément Monnet, COO da Voom, será palestrante no painel “O futuro chega voando – drones tripulados e novo domínio do espaço”. Monnet compartilhará como a Voom, uma das primeiras empresas globais de mobilidade urbana, está melhorando as viagens nas áreas urbanas mais congestionadas do mundo.

Idealizado pelo Instituto PARAR, o WTM – Welcome Tomorrow Mobility 2018, reunirá especialistas, palestrantes nacionais e internacionais para conectá-los com empresas e projetos inovadores que buscam minimizar o impacto ambiental. Além disso, acontecerão diversos painéis sobre tecnologia, inovação e o futuro da mobilidade, apresentando o uso de carros autônomos, as futuras cidades inteligentes e o uso da inteligência artificial como alicerces da mobilidade urbana.

Para facilitar a ida ou a volta do evento, a Voom oferece 20% de desconto com o código “WTM18” em qualquer voo – válido até 30 de novembro.

Serviço

Welcome Tomorrow Mobility 2018

Data do painel: 30 de outubro

Painel: “O futuro chega voando – drones tripulados e novo domínio do espaço”

Horário do painel: 10h20 – 10h40

Local: Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo, SP

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade – sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


 

Postado em: Destaque, Eventos, Negócios, Releases, Tecnologia