Thiago Lavor Reis, 36 anos, é o novo diretor comercial da We Do Logos (www.wedologos.com.br), maior comunidade de designers da América Latina. O executivo chega à empresa com a missão de gerir as áreas de vendas e marketing. Em seu novo desafio, Reis tem como principal objetivo introduzir estratégias de crescimento escalável.

“Passei por muitas empresas em que a cultura de resultados e desenvolvimento não existia e consegui implementar isso. Na We Do Logos é diferente, pois como é uma startup já apresenta um ritmo de crescimento acelerado. Minha missão será organizar os processos e estruturar a empresa para que ela seja escalável”, explica o novo diretor comercial, que chega para liderar a área comercial da empresa, com o desafio de criar uma receita recorrente e aumentar o tíquete-médio por cliente.

Antes de assumir o cargo, o executivo estava há um ano como CMO na ERPFlex Software de Gestão – empresa de criação de software de gestão para atender às necessidades de negócios de pequenas e médias empresas. Graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), Reis também já atuou em grandes empresas, como TIM e VIVO.

 

Sobre a We Do Logos:
A We Do Logos (www.wedologos.com.br), maior comunidade de designers da América Latina, surgiu em setembro de 2010 com a missão de conectar pessoas promovendo soluções empresariais acessíveis. A proposta do site é ser um intermediário entre centenas de designers e empresas que desejam criar uma identidade visual para seus negócios. O site oferece, além de logos, criação de website, papelaria, cartão de visita, ou seja, tudo o que for necessário para o cliente ter uma identidade visual. A We Do Logos conta com 100 mil designers cadastrados, mais de 40 mil clientes atendidos e mais de 3 milhões de artes enviadas para todo o Brasil.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, Economia, Negócios, Releases