O Zoom, site e app comparador de preços e produtos, sabendo da importância do Dia das Mães, fez uma curadoria especial das entregas dos produtos comprados para presentear nesta data. A área de relacionamento analisou os pedidos em andamento e identificou casos em que os clientes poderiam sofrer possíveis atrasos nas entregas. Assim, garantiu o sucesso do Dia das Mães de quem escolheu pesquisar no Zoom e comprar em uma loja parceira. 

Flávio Rigonato, por exemplo, comprou um Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime para presentear a sua esposa e mãe de seus filhos. Ao checar o andamento do pedido dele, a varejista informou o Zoom que a entrega estava atrasada por conta de um problema na transportadora e corria o risco do smartphone não chegar a tempo.

Sabendo que se tratava de um presente, a equipe de relacionamento com o cliente decidiu se antecipar e surpreender Flávio e sua esposa com flores e uma carta explicando que estavam cuidando da compra do presente, mas que gostariam de garantir que a data não passaria em branco. Flávio também recebeu uma cartinha com um pedido de desculpas pelo ocorrido.

“E no final, o melhor de tudo: com a nossa atuação junto da loja parceira, foi possível resolver o problema e o smartphone chegou em tempo do Flávio conseguir presentear a esposa. E as flores foram uma surpresa para ambos”, comemora Nayla Pires, Customer Experience manager do Zoom.

Toda a equipe do Zoom trabalha não só em datas comemorativas, como durante o ano todo para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes e para surpreendê-los. “Sempre fomos uma empresa que prioriza as pessoas e isso está em nossa cultura desde o início, há sete anos. É muito gratificante ouvirmos dos clientes como percebem que isso é algo genuíno e autêntico, já que essa essência permeia todas as áreas da empresa”, comenta Nayla.

O Flávio e a esposa tiveram um Dia das Mães muito especial e dividiram com o Zoom o agradecimento pela preocupação:

Bom diaQueria agradecer pela lembrança que enviaram para minha esposa de Dia das Mães e avisar que o produto chegou na sexta-feira em perfeito estado e pleno funcionamento. Muito obrigado mesmo pelo carinho e a atenção que foram dados, com certeza, efetuarei mais compras com o Zoom.Att Flavio  


Sobre o Zoom:
  

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há seis anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom  

Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom  https://twitter.com/deumzoom

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Postado em: Destaque, e-commerce, Marketing, Produtos, Releases, Varejo