Os porquinhos do Zoom (www.zoom.com.br),vieram para ficar e estarão por toda a parte nessa Black Friday. A campanha desse ano levará os personagens para as ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo através de canais Out Of Home atingirá o Brasil inteiro por meio de um forte investimento em mídias digitais e influenciadores. Serão diferentes peças e vídeos bem-humorados que mostram situações de compra e atributos do serviço, sempre com a mensagem de que não é preciso sacrificar suas economias para comprar na Black Friday, basta dar um Zoom. 

Além disso, após o Zoom ter fechado um acordo de patrocínio com o Fluminense até o fim do ano, as pessoas verão também a marca estampada na camisa do Time de Guerreiros toda vez que eles entrarem em campo.

“O Zoom é uma marca que tem um propósito muito claro: ajudar os seus clientes a fazerem a melhor compra. Ano a ano estamos nos aproximando das pessoas e mostrando como elas podem economizar para investir naquilo que realmente importa. Ir para as ruas fortalece essa relação de proximidade e cumplicidade com nosso público, já que sempre estivemos presentes nos canais que eles utilizam para diversão e informação”, explica Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A campanha este ano começa mais cedo, já que a Black Friday acaba gerando movimentação no varejo ao longo de todo o mês de novembro. O papel do Zoom durante essa época é fazer uma curadoria do evento e mostrar aos consumidores os descontos reais e todas as ferramentas necessárias para garantir a melhor experiência de compra aos clientes.

“Estamos em um momento de crescimento acelerado e queremos aproveitar isso da melhor forma possível na Black Friday, data que é de extrema importância para o fechamento do ano”, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “Preparamos mais uma vez uma megaoperação para o dia 24 de novembro, sempre tendo como premissa oferecer aos clientes o melhor serviço de apoio à compra”, finaliza.

Para o evento, o Zoom terá especialistas de produtos de plantão para tirar dúvidas. Além disso, os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. Os e-consumidores também poderão contar ainda com um identificador de filas que sinalizará o tempo de espera no site da varejista.

Para conferir os filmes da campanha que mostram o mundo dos porquinhos-cofre e a saga deles para convencer os humanos a usarem o Zoom para salvá-los na Black Friday:

https://www.youtube.com/watch?v=pu1SgWQSJ0k

https://www.youtube.com/watch?v=Qyt1K3_XdUc

https://www.youtube.com/watch?v=LcsmT2LvThE

https://www.youtube.com/watch?v=x9OvRzf7sbw

Sobre o Zoom:

O Zoom é um site comparador de preços e produtos que oferece ao cliente o melhor apoio à compra. O site conta com mais de 2,5 milhões ofertas e mais de 300 lojas cadastradas. Para garantir o bom atendimento aos consumidores, o Zoom realiza um rigoroso controle das lojas que são credenciadas e, além disso, oferece o serviço gratuito Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto ou dinheiro de volta. Lançado em novembro de 2011, o Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom  

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

 

Postado em: Destaque, e-commerce, Releases, Varejo