Um levantamento feito pelo Zoom (www.zoom.com.br), site e app comparador de preços e produtos, revela as categorias mais buscadas pelos consumidores na primeira semana de novembro. Chegando cada vez mais perto do maior evento do varejo brasileiro, é possível notar a preferência nacional pelos celulares e smartphones e, ocupando o segundo lugar, estão os tênis, na frente das TVs.

O ranking também é ocupado por três categorias da linha branca e outras categorias de entretenimento, como console de videogame, jogos de PS4 e livros, que estão na última posição do levantamento.

‘’Apesar dos eletrônicos serem os mais buscados no ranking, vemos um aumento na procura por tênis, mostrando que cada vez mais o brasileiro está utilizando comparadores de preços também para outros tipos de compra’’, comenta Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “No Zoom, o usuário encontra todos os tipos de produto, desde eletrodomésticos e eletrônicos até artigos de papelaria.”

Levantamento do Zoom, site e app comparador de preços e produtos, sobre as dez categorias mais buscadas no Zoom na primeira semana de novembro:

Posição  

Categoria

1⁰

Celular e Smartphone

2⁰

Tênis

3⁰

TV

4⁰

Notebooks

5⁰

Geladeira

6⁰

Fogão

7⁰

Console de videogame

8⁰

Jogos PS4

9⁰

Lavadora de roupas

10⁰ Livros

Sobre o Zoom:

O Zoom é um site comparador de preços e produtos que oferece ao cliente o melhor apoio à compra. O site conta com mais de 2,5 milhões ofertas e mais de 300 lojas cadastradas. Para garantir o bom atendimento aos consumidores, o Zoom realiza um rigoroso controle das lojas que são credenciadas e, além disso, oferece o serviço gratuito Zoom Garante, que assegura aos clientes o recebimento do produto ou dinheiro de volta. Lançado em novembro de 2011, o Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.

Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom  

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

 

Postado em: Destaque, e-commerce, Releases, Varejo