Não existe nada mais triste do que ficar esperando algo que você comprou pela internet e a entrega não acontecer no prazo esperado, não é mesmo? Ainda mais quando você escolhe com todo cuidado aquele smartphone novo para presentear o seu filho. Pensando nisso, o Zoom, site e app comparador de preços e produtos, fez de tudo para ajudar o Patrick, que teve o seu presente extraviado.

Janaína, mãe do Patrick, comprou um Galaxy J7 Neo para presentear o filho. Porém, quando percebeu que o produto estava com a entrega atrasada, entrou em contato com o time do Zoom, que confirmou o extravio. Diante dessa situação, Luiza e Marianna, integrantes do time de Marketing de Relacionamento, verificaram que era possível fazer a compra em uma loja física e entregar em mãos para a cliente, que era do Rio de Janeiro, onde fica a sede do Zoom.

Em uma das ligações com Janaína, as meninas identificaram que o Patrick estava colecionando figurinhas do álbum do mundial de futebol. Foi aí que decidiram mandar um presente do Zoom e esconderam o smartphone embaixo de várias figurinhas, com uma cartinha pedindo desculpas pelo atraso.

“Aqui no Zoom sabemos o quanto é frustrante para o cliente quando o produto não chega no prazo certo. Por isso, trabalhamos duro para fazer com que o nosso usuário tenha sempre a melhor experiência de compra com o nosso serviço. Pensando nisso, todos os integrantes do nosso time de Marketing de Relacionamento tentam sempre conhecer ao máximo o cliente e procuram soluções criativas para surpreendê-lo.” explica Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom. “O time do Zoom marcou um golaço e comemoramos o feedback da Janaína.”, complementa.
A Janaína ficou feliz com a solução do caso e agradeceu ao Zoom pelo cuidado no atendimento:

 “Boa tarde Luiza! Muito obrigada pela atenção que vocês deram ao meu caso, obrigada pela rapidez em resolver o problema que tive na entrega, que devido à simpatia e ao atendimento de imediato, já nem lembro mais. Meu filho quando recebeu a caixa já imaginava que era o celular, mas adorou as figurinhas e ficou muito feliz com os brindes. Infelizmente não temos o Neymar repetido, vamos ficar devendo. Depois de receber o celular e os brindes, o Patrick falou: ‘Mãe pode comprar nessa loja novamente, adorei tudo!’. Finalmente, nada é mais importante que ver a felicidade do meu filho! Obrigada a todos que se dedicaram em nos ajudar!”