Acer aumenta o portfólio de jogos com novos e poderosos desktops e monitores Predator

O monitor de jogos Predator X32 ganhou o prêmio de inovação do CES

Resumo do editor

  • O novo desktop de jogos Predator Orion 5000 tem um processador Intel® Core i7 de 12ª geração, combinado com o mais recente chipset Intel H670, uma GPU NVIDIA ® GeForce RTX™ 3080 e 64 GB de memória DDR5 de 4.000 MHz para os jogadores mais sérios e hardcore
  • O desktop de jogos Predator Orion 3000 é alimentado por um processador Intel® Core i7 de 12ª geração, acompanhado pelo chipset B660 da Intel, uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3070 e 64 GB de RAM DDR4 de 3200 MHz    
  • Tanto o Orion 3000 quanto o Orion 5000 apresentam um novo chassi ousado que encapsula seus componentes poderosos com vidro, plástico, metal e malha escurecidos
  • Os Predator X32 e X32 FP são monitores de jogos IPS[1] que possuem certificações VESA DisplayHDR 1000 e escurecimento local miniLED de 576 zonas, além de uma taxa de atualização de 160 Hz e 165 Hz (overclocked), respectivamente; além disso, o X32 recebeu um Prêmio de Inovação CES na categoria "Periféricos e Acessórios de Computador"
  • O monitor de jogos Predator CG48 possui um painel 4K OLED 138 Hz compatível com a tecnologia AMD FreeSync Premium Pro[2] de 48 polegadas. O monitor foi projetado para jogadores de PC e console hardcore que desejam recursos visuais de nível seguinte

LAS VEGAS (4 de janeiro de 2022) A Acer revela seus desktops de jogos Predator Orion série 5000, projetados para jogadores que requerem desempenho supremo e a capacidade de atualizar no futuro. Também são revelados hoje os novos desktops de jogos Predator Orion 3000 series de médio alcance, um monitor OLED Predator e um par adicional de monitores IPS[1] que combinam recursos visuais de nível VESA DisplayHDR 1000 com altas taxas de atualização.

A Acer também anunciou que o Predator X32 ganhou o prêmio de inovação do CES na categoria "Periféricos e acessórios de computador".

Predator Orion 5000 — Desktop de tamanho completo para jogos

O Predator Orion 5000 combina o mais recente processador Intel® Core i7 de 12ª geração[4] (com o chipset Intel H670) com uma GPU NVIDIA® GeForce RTX 3080 para oferecer altas taxas de quadros e experiências de jogo incríveis, mesmo nos games mais exigentes graficamente. Juntamente com o Windows 11, 64 GB de 4.000 MHz de RAM DDR5 e 2 TB de SSDs M.2 PCIe 4.0[5], os ventiladores Predator FrostBlade 2.0 infundidos com ARGB suportam esses poderosos componentes internos, mantendo o sistema fresco. Esta geração de ventiladores utiliza um design de pressão estática para otimizar o fluxo de ar, enquanto rolamentos de rifle selados e um novo design em forma de arco ao longo das extremidades das aletas dos ventiladores reduzem a vibração e o ruído.

Alojado dentro de um chassi em tons de obsidiana feito de vidro escurecido e malha de metal, todo esse hardware de ponta e ARGB são mostrados através de um painel lateral transparente — o painel também é compatível com EMI, servindo para proteger os usuários e seus periféricos de potencial interferência eletromagnética. Os entusiastas do DIY apreciarão o design sem ferramentas do chassi que permite acesso fácil aos componentes internos do computador — como atualizar o refrigerador de ar das CPUs para um refrigerador de líquido de até 240 mm — e suas opções de configuração flexíveis que maximizam a capacidade de atualização futura.

Os recursos de redução de latência incluem Killer E3100G 2.5G Ethernet Controller e Intel Wi-Fi 6E[4] para internet mais confiável, enquanto DTS:X® Ultra permite que os jogadores transformem qualquer par de fones de ouvido ou alto-falantes em um sistema de som de alta qualidade de 360 graus. Quatro portas USB (3x Tipo-A e 1x Tipo-C) e conectores de áudio convenientemente posicionados na parte superior do chassi permitem fácil acesso, enquanto várias outras na parte traseira da torre mantêm os cabos movidos com pouca frequência fora de vista.

Predator Orion 3000 — PC de jogos de meia torre

Com um processador Intel Core i7 de 12ª geração (em um chipset Intel B660) e uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3070, a série Predator Orion 3000 foi projetada para jogadores que buscam a melhor experiência que um equipamento de torre intermediária pode oferecer: jogadores que desejam maximizar as configurações em seus títulos favoritos e mergulhar em streaming ou edição de vídeo com pouco ou nenhum impacto no desempenho. Os 64 GB de memória DDR4 de 3.200 MHz e 2 TB de armazenamento SSD PCIe NVMe complementam o hardware para aumentar a responsividade e os tempos de carregamento, todos suportando ação de jogo ultrarrápida. Caso 2 TB de armazenamento SSD não sejam suficientes, 6 TB de armazenamento SATA3 HDD também estão incluídos.

O Predator Orion 3000 Series apresenta o mesmo design atraente do Orion 5000, envolto em vidro escurecido, plástico, metal e malha, com um painel lateral transparente opcional compatível com EMI. Três ventiladores Predator FrostBlade 2.0 92x92 mm otimizam o fluxo de ar e resfriam o interior. Além disso, o hub das ventoinhas frontal e traseira possuem LEDs RGB integrados diretamente nelas, cuja iluminação pode ser controlada por meio do software PredatorSense.

Um controlador Ethernet Intel Killer E2600, Intel Wi-Fi 6E AX211 (Gig +)[4] e Control Center 2.0 fornecem aos jogadores todas as ferramentas necessárias para eliminar a competição online, enquanto o DTS: X Ultra permite que experimentem seus filmes, músicas e jogos com som espacial do mundo real.

O Predator Orion 3000 vem com o Windows 11 pronto para uso.

Monitores de jogos Predator X32 e X32 FP

Os novos monitores de jogos Predator X32 e X32 FP foram cuidadosamente projetados para equilibrar o desempenho que os jogadores esperam com o brilho visual de que os criadores precisam. Com taxas de atualização de 160 Hz e 165 Hz (overclocked), respectivamente, ambos os monitores UHD (3.840 x 2.160) de 32 polegadas também possuem certificações VESA DisplayHDR 1000, painéis IPS que suportam escurecimento local miniLED de 576 zonas, precisão de cor Delta E<2 e cobertura de 99% da gama de cores AdobeRGB. Como resultado, eles entregam visuais incrivelmente claros e fluidos que são essenciais para rastrear objetos à medida que se deslocam pela tela.

O Predator X32 aproveita o desempenho excepcional do NVIDIA G-SYNC® ULTIMATE para oferecer HDR realistas e latência ultrabaixa, resultando em uma melhor experiência de jogo. Os jogadores de games multijogador competitivos irão apreciar o NVIDIA Reflex, um conjunto de GPU, G-SYNC e tecnologias de software que medem e reduzem a latência do sistema (também conhecida como latência “clique para exibir”) em jogos online — ajudando os jogadores a adquirir alvos mais rapidamente, reagir mais rápido e aumentar a precisão do objetivo. Além disso, este monitor ganhou um Prêmio de Inovação CES.

O Predator X32 FP vem com uma porta HDMI 2.1, o que significa que os jogadores podem desfrutar de jogos 4K não apenas no PC, mas também no console. Com uma taxa de atualização de 165 Hz (overclock) e um tempo de resposta de 1 ms, é o monitor 4K mais rápido disponível atualmente. A tecnologia AMD FreeSync Premium Pro[3] aprimora ainda mais a experiência de jogo, suportando recursos de HDR e proporcionando visuais suaves e de baixa latência, mesmo durante cenas graficamente intensas. Uma porta USB Tipo C também está disponível, oferecendo 90 W de entrega de energia.

Monitor de jogos Predator CG48

Grande o suficiente para substituir uma TV, o monitor de jogos Predator CG48 oferece aos jogadores 48 polegadas de pura glória 4K, mesmo com taxas de atualização de 138 Hz. HDMI 2.1[6] e DisplayPort 1.4 significam que os jogadores podem desfrutar de uma experiência de jogo de próximo nível, mesmo no console, enquanto quatro portas USB 3.2 e uma porta USB Tipo C oferecem espaço mais do que suficiente para hospedar quaisquer periféricos extras desejados. A partir daí, a tecnologia AMD FreeSync Premium Pro[3] e um tempo de resposta de até 0,1 ms (G para G) permitem alguns dos jogos 4K mais rápidos possíveis[7]: Cada monitor de tecnologia pró AMD FreeSync Premium foi certificado pela AMD para garantir uma experiência de jogo com taxa de atualização variável (VRR) suave que minimiza lacrimejamento, gagueira, artefatos e oscilação.

A tela OLED do Predator CG48 aproveita uma relação de contraste de 135K:1, HDR10 e 98% de cobertura da gama de cores DCI-P3 para oferecer uma das experiências visuais mais impressionantes atualmente possíveis. Os monitores OLED são capazes de desligar pixels individuais, permitindo a reprodução de pretos verdadeiros. Eles também não requerem iluminação de fundo, aumentando a eficiência geral dos monitores.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preços e disponibilidade para esses novos produtos podem variar conforme a região. Para obter informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer ou varejista Acer mais próximo via www.acer.com.

 

Sobre a Acer

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/ 

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

© 2022 Acer Inc. Todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas comerciais registradas da Acer Inc. Outras marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou marcas de serviço indicadas ou referenciadas de outra forma pertencem a seus respectivos proprietários. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações sem aviso ou obrigação, e podem não estar disponíveis em todos os canais de vendas. Os preços indicados são preços de varejo sugeridos pelo fabricante e podem variar conforme o local. Aplicável um adicional de imposto sobre vendas.

[1] Todas as marcas e nomes de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais de suas respectivas empresas, usadas exclusivamente para descrever ou identificar os respectivos produtos.

[2] A tecnologia AMD FreeSync™ requer gráficos AMD Radeon™ e um monitor que suporte a tecnologia FreeSync conforme certificado pela AMD. A tecnologia AMD FreeSync™ Premium adiciona requisitos de compensação obrigatória de baixa taxa de quadros e taxa de atualização de pelo menos 120 Hz com FHD mínimo. A tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro adiciona requisitos para que a tela atenda aos testes de conformidade do AMD FreeSync Premium Pro. Consulte www.amd.com/freesync para detalhes completos. Confirme a capacidade com o fabricante do sistema antes da compra. GD-127.

[3] A certificação AMD FreeSync está pendente desde janeiro de 2022.

[4] As especificações podem variar dependendo do modelo e/ou região. Todos os modelos sujeitos a disponibilidade.

[5] Dois slots SSD PCIe 4.0 NVMe de 1 TB M.2 estão disponíveis.

[6] Apenas modelos específicos de 4K UHD suportam 4K a 138 Hz via HDMI 2.1. As combinações adicionais de PS5 / Xbox Series X incluem o seguinte: PS5: 4K UHD @ 120Hz) / FHD @ 120Hz com VRR por meio de um cabo HDMI XBOX Series X: 4K UHD @ 120Hm.

[7] Com base na pesquisa interna da Acer em dezembro, 2.021 dos monitores 4K disponíveis no mercado.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

04/01/2022


Também encontrado em: