Brasileirão de CS:GO Dia 4: competição fica mais acirrada a cada dia

paiN Gaming segue isolada na liderança, Isurus Gaming cai no placar e RED Caninds precisa virar o jogo para conseguir pontuar

Detona Gaming e RED Canids fizeram a primeira disputa do quarto dia de Brasileirão de CS:GO já começar eletrizante. A Detona venceu o primeiro jogo até que com tranquilidade: 16 a 6. Mas o segundo jogo foi disputado ponto a ponto. RED abriu vantagem, Detona ultrapassou, RED chegou de novo ao 15 a 15 e foram para a prorrogação, que marcou 16 a 16, depois 17 a 17, e deu Detona Gaming 19 a 17.

Na segunda disputa da noite, a primeira partida entre paiN Gaming e Isurus Gaming foi na mesma pegada. Ponto a ponto a paiN garantiu a vitória por 16 a 13. Já o segundo mapa foi total paiN, que fechou o placar por 16 a 4 e agora se isola na liderança com 9 pontos na tabela (https://brasileirao.gg/home).

 

As próximas partidas acontecem na segunda-feira, dia 23/09, a partir das 18h15.

23/09 - 18h15 - Vivo Keyd X  W7M Gaming

23/09 - 20h30 - RED Canids X paiN Gaming.

Todos os detalhes sobre as competições estão no site: https://brasileirao.gg.

Caso tenha interesse em cobrir as partidas presencialmente na BBL, basta responder esse e-mail com seu nome, RG, e-mail e telefone. Estaremos por lá aguardando vocês.

 

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:
BBL