Brasileirão de CS:GO tem a primeira prorrogação do campeonato

paiN Gaming está na liderança da tabela com seis pontos e Detona Gaming é a lanterna com zero pontos

As partidas estavam bem disputadas neste dia 03 de Brasileirão de CS:GO - Circuito Clutch. A noite começou com Isurus Gaming X W7M Gaming que venceu o primeiro jogo por 16 a 12 e o cravou a vitória no segundo jogo com o placar de 16 a 10.

Com a vitória a W7M Gaming agora tem quatro pontos na tabela por conta do empate com a RED Canids. A Isurus segue no campeonato com três pontos.

A segunda competição da noite entre Vivo Keyd e RED Canids foi responsável pela primeira prorrogação o Brasileirão. O jogo foi muito pegado, disputado ponto a ponto e o placar chegou a 19 a 15. Shoowtime chamou todas as atenções da noite e a Vivo Keyd garantiu a vitória com 16 a 12, a primeira do time no Brasileirão.

As partidas presenciais estão acontecendo na Arena Bad Boy Leeroy.

As partidas presenciais estão acontecendo na Arena Bad Boy Leeroy e a partir de quarta-feira, dia 18/09, começarão um pouco mais cedo. Confira os horários:

17h50 – Início da Transmissão

18h15 - Detona Gaming X RED Canids

20h30 - paiN Gaming X Isurus Gaming

Todos os detalhes sobre as competições estão no site https://brasileirao.gg.

Caso tenha interesse em cobrir as partidas presencialmente na BBL, basta responder esse e-mail com seu nome, RG, e-mail e telefone. Estaremos por lá aguardando vocês.

Sobre a BBL

A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:
BBL