BBL e banco digital next fecham parceria para criação do campeonato, que terá início no dia 2 de dezembro e a final está prevista para dia 21 do mesmo mês
A BBL, holding de entretenimento especializada no universo gamer, e o banco digital next anunciam a primeira edição do Brasileirão featuring Fortnite. O torneio tem como objetivo facilitar que jogadores residentes no Brasil ingressem na modalidade e trará R$ 300 mil de premiação total.
No formato de equipes com quatro jogadores, o Brasileirão featuring Fortnite terá início no dia 2 de dezembro. As partidas serão on-line todas as segundas e quartas. A final está prevista para o dia 21 de dezembro. A transmissão será realizada nos canais oficiais da BBL (YouTube, Facebook, Twitch).
As inscrições do campeonato podem ser realizadas no https://brasileiraonext.com.br/ .
“Campeonatos nacionais, como o Brasileirão featuring Fortnite, são muito importantes, não apenas como entretenimento, mas também como forma de impulsionar o mercado de esports no país, influenciando na descoberta de novos talentos e na disseminação da cultura gamer. É uma grande alegria fazer parte desse movimento junto com o next”, conta Leo De Biase, Co-Fundador da BBL.
Sobre BBL
A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada no universo gamer. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports. Acesse: http://www.bbl.gg/
Sobre next
O next é o banco 100% digital do Bradesco e entende como ninguém como mimar seus clientes. Promovendo acesso financeiro aliado a uma experiência de qualidade para o usuário, se destaca pelas funcionalidades e benefícios para facilitar a vida das pessoas: conta e cartão de crédito grátis, serviços ilimitados e gratuitos, como saques, pagamentos, DOC/TED e ainda um hub de “mimos” com descontos e vantagens para clientes. Uma categoria de mimos exclusiva para gamers acaba de ser lançada na plataforma, que tem mais de 350 marcas parceiras com ofertas como: R$ 20 de desconto em uma viagem por mês na Uber, 15% de desconto na Livraria Cultura, 50% de desconto na rede Cinemark, promoções exclusivas no Outback e CashBack. Os benefícios somados podem representar uma economia de, em média, R$ 300 por mês, o que totalizaria quase R$ 4.000 no ano. Para abrir uma conta, basta baixar o app “banco next” na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo digital e tanto a abertura da conta quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos à análise. Para saber mais informações sobre o next, acesse https://next.me/
Informações para a imprensa: