Cada vez mais ligada à inovação, Sing participa do Innovation Xperience Conference, em SP 

Cada vez mais ligada à inovação, Sing participa do Innovation Xperience Conference, em SP 

Buscar clientes que estejam interessados em comunicar mais sobre suas iniciativas, experiências, crescimento, propósito! Esse foi o foco da Sing Comunicação ao participar da quarta edição do Innovation Xperience Conference, que aconteceu na Fecomercio, em São Paulo, em novembro, com o tema “A nova era relacional: Inovação Digital, Propósito e Experiência Recorrente”. 

Há 18 anos no mercado e com boa parte dos clientes atendidos do segmento de tecnologia, a inovação já é algo que está no DNA da Sing há muito tempo, inclusive por ser assessoria de imprensa do Movimento Inovação Digital, um dos organizadores do evento. 

“Tivemos a oportunidade de conversar com muitos participantes do evento e apresentar alguns de nossos trabalhos, entre eles, o Resumo Diário de Notícias, serviço que prestamos todas as manhãs para os clientes. Nós fazemos um resumo das principais notícias do mercado, dos concorrentes e destacamos também os resultados para que assim, todos que recebem o documento por email já comecem o dia bem-informados”, destaca Vânia Gracio, CEO da Sing Comunicação. E, como a curadoria é feita pelo próprio time, a curadoria acaba sendo bem assertiva. 

O IX Conference contou com grande representatividade setorial por meio do apoio oficial do Movimento Inovação Digital (MID), hub com mais de 140 empresas digitais, e com a FecomercioSP. Nesta quarta edição, a conferência foi correalizada com a SP Negócios e fez parte do calendário da São Paulo Tech Week. O evento teve como objetivo debater as principais tendências e desafios enfrentados pela nova economia digital. 

Janaína Leme 

@singcomunicação

21/11/2022

A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.