Conheça os influenciadores da Codashop no Brasil

14 nomes de destaque no cenário gamer no país foram os escolhidos para representarem a plataforma nas redes sociais. Talentos em ascensão são incentivados via programa de afiliados

Com o objetivo de apoiar ainda mais o mercado gamer, a Codashop, fonte de conteúdo e moedas in-game, apresenta os influenciadores da marca no Brasil. São 14 rostos já conhecidos da internet que chegam para incentivar o cenário competitivo de jogos no país e ainda mostrar que é possível adquirir créditos para games e apps de maneira fácil e segura.

Entre os nomes, há estilos de conteúdo para todos os gostos. Para quem curte Call of Duty: Mobile, ByVen, Evandraum, Highlander, Japa Tamashiro, M2 Games, Pettrus e Vinix podem ajudar nas jogatinas. As gameplays e dicas dos influenciadores permitem que a audiência conquiste resultados ainda melhores durante as batalhas.

Já quem é fã de Mobile Legends, pode contar com o bom humor e indicações de Ornoti, Noobtube e Zikzira. Eles oferecem explicações mais aprofundadas sobre determinados aspectos do jogo e ainda trazem diversão para quem os acompanha.

A Codashop também possui parceria com influenciadores que têm como foco o jogo League of Legends: Wild Rift, englobando mais um nicho do público gamer. Toca do Teemo e Maknara ficam responsáveis por esse título, desbravando mapas com a audiência e indicando as melhores estratégias para se sair bem no game.

Genshin Impact também é abordado pelos influenciadores da marca, tendo como rostos para o título o Como Jogar e Sakuravee, que trazem teorias e demonstrações de personagens ao público.

“A maioria dos nossos influenciadores fazem gameplays ao vivo, esclarecendo mais sobre os jogos, trazendo novidades sobre os títulos e ainda divertindo o pessoal. No entanto, eles também produzem conteúdos por demanda, levando aos espectadores o que mais está em alta naquele momento, inclusive por meio das redes sociais”, afirma Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no país. “Por isso, estes perfis fazem todo sentido para a Codashop, que assim como a linguagem de cada um deles, é descomplicada e mostra que o mundo dos games é simples, bem como a recarga de jogos”, explica Negrão.

Cabe destacar que, até o final de 2022, a Codashop pretende ter, pelo menos, 30 influenciadores e 20 afiliados, reforçando presença nas redes sociais e plataformas de conteúdo e vídeos.

Programa de Afiliados

Além dos influenciadores, a Codashop conta com o Programa de Afiliados. Qualquer criador de conteúdo que tenha idade igual ou superior a 18 anos, residente no Brasil e que trabalhe a partir de qualquer um dos games disponíveis na Codashop para recarga pode se inscrever.

O objetivo é que eles possam divulgar, sem taxas ou cobranças, um link exclusivo da plataforma em suas redes e ainda receberem uma porcentagem referentes as compras feitas pelos seus seguidores. Para se candidatar, o contato pode ser feito pelo e-mail marketinglatam@codapayments.com.

Sobre a Coda Payments Pte. Ltd.:

Fundada em 2011, a Coda Payments Pte. Ltd. auxilia os provedores de conteúdo digital a monetizar seus produtos e serviços em mais de 50 mercados. Publishers de jogos de destaque como Moonton (Mobile Legends: Bang Bang), Garena (Free Fire), Activision (Call of Duty: Mobile) e Riot (League of Legends: Wild Rift), além plataformas de streaming como beIN e Bigo Live, aplicativos como Tinder e plataformas de vídeo sob demanda como Viu, se integraram com a Coda Payments Pte. Ltd. para ofornecer aos usuários vários métodos de pagamento. A Coda Payments Pte. Ltd. opera a Codashop, uma fonte confiável de jogos e moedas de jogo para milhões de jogadores em todo o mundo. Ela oferece aos usuários mais de 300 métodos de pagamento seguros e convenientes e é visitada mais de 90 milhões de vezes por mês globalmente. Sediada em Cingapura, com dezenas de escritórios em todo o mundo, é apoiada pela Apis Partners e GMO Global Payment Fund, cuja empresa de gestão estratégica é a GMO Payment Gateway, o maior gateway de pagamento online do Japão. No Brasil, a empresa iniciou a operação em 2019 e já realizou milhões de transações de vendas, com taxa de crescimento superior a quatro vezes em 2021 ao trabalhar com 20 jogos e aplicativos populares no país.

Site: https://www.codashop.com/pt-br/

Instagram: https://www.instagram.com/codashop_br_oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/Codashop.BR

TikTok: https://www.tiktok.com/@codashop_global

Blog: https://news.codashop.com/br/

 

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

20/04/2022


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.