Diante da crise do COVID-19, LogMeIn estende a disponibilidade de Kits de Emergência para o Trabalho Remoto até o final de junho

Escolas, prestadores de serviços de saúde, municípios e organizações sem fins lucrativos terão acesso gratuito às soluções do Kit de Emergência da LogMeIn por mais 30 dias

LogMeIn, Inc. estenderá a disponibilidade de sua oferta anunciada anteriormente de Kits de Emergência para o Trabalho Remoto gratuitos até junho para organizações de serviços críticos, incluindo escolas, prestadores de serviços de saúde, municípios e organizações sem fins lucrativos. Os kits, que incluem software gratuito para videoconferência, eventos virtuais, acesso remoto a dispositivos e aplicativos, além de suporte remoto à TI, apresentam produtos como GoToMeeting, GoToWebinar, GoToMyPC, LogMeIn Pro e RescueAssist. 

Esses kits foram apresentados pela primeira vez em resposta à súbita necessidade de empresas, organizações e comunidades inteiras ao isolamento social e a adotarem trabalho, educação e serviço remotos generalizados. Desde que a LogMeIn começou a oferecê-los no início de março, milhares de kits foram implementados em todo o mundo, incluindo distritos escolares, grandes metrópoles e cidades, principais hospitais e grandes e pequenas organizações sem fins lucrativos.

“À medida que empresas e comunidades se ajustam a essa nova norma de trabalho, muitos nunca esperavam estar totalmente remotos e estavam mal preparados para esse cenário. Desde o início, nossos funcionários e equipes procuraram maneiras de ajudar onde pudessem, e colocar nossas ferramentas de trabalho remoto nas mãos daqueles que mais precisavam. Foi uma maneira óbvia de ajudar nossas comunidades, especialmente aqueles nas linhas de frente desta crise”, conta Bill Wagner, CEO da LogMeIn. “Os destinatários continuaram sendo uma inspiração para nossa equipe, e estamos honrados em desempenhar um papel pequeno em seus esforços para ajudar cidadãos, estudantes, equipe médica e o público a superar a perturbação causada pela COVID-19".

Nas últimas semanas, a tendência do trabalho remoto alcançou níveis extremos de aceleração, já que as organizações em todo o mundo passaram a ver o trabalho remoto de algo que poderia ser feito ocasionalmente, se é que necessário, para organizações totalmente remotas, por necessidade. Embora a LogMeIn tenha apoiado o trabalho remoto há muito tempo e tenha visto um aumento na adoção dessa forma de trabalho nos últimos anos, as mudanças relacionadas à COVID-19 causaram um salto significativo no uso das ofertas da empresa, não apenas na videoconferência onipresente, mas também em áreas como acesso remoto, suporte remoto de TI e até telefonia na nuvem.

Exemplos dessa tendência incluem:

Municípios locais e regionais: incluem as principais cidades dos EUA, comunidades em algumas das áreas mais atingidas, incluindo os estados da Califórnia e Washington, bem como associações nacionais de municípios na Itália, Austrália e outras regiões domésticas e internacionais. Essas organizações estão usando o GoToMeeting e o GoToWebinar junto com outros produtos LogMeIn para permanecer conectadas à equipe e seus constituintes, e disseminar informações críticas durante esse período de crise.

Assistência Médica: Hospitais e instituições de assistência médica em todo o mundo estão utilizando o GoToMeeting e o GoToWebinar para manter equipes virtualmente conectadas entre si e com seus pacientes, de maneira a ajudar a coordenar ações e tratamento, sem colocar em risco desnecessário os profissionais de saúde e os pacientes.

Organizações sem fins lucrativos: as organizações sem fins lucrativos, das que ajudam as pessoas especialmente atingidas durante o período de isolamento, como aquelas com deficiência mental ou física, àquelas que conectam as comunidades de negócios com ofertas de ajuda e suporte, recorreram a ferramentas de trabalho remotas para acompanhar um nível constante de continuidade de negócios que lhes permita continuar ajudando aqueles que mais precisam.

“A LogMeIn tem sido uma parceira fantástica durante nossos esforços de resposta à pandemia. Suas ferramentas GoToMeeting, GoToWebinar e RescueAssist foram inestimáveis para o Departamento de Saúde do Estado de Washington, à medida que respondemos a esta emergência de Saúde Pública. Além de nossas assinaturas regulares, aproveitamos o Kit de Emergência para o Trabalho Remoto, que nos ajudou a ampliar rapidamente nosso alcance com essas ferramentas”, diz Callie Goldsby, vice-diretora de informações do Departamento de Saúde do Estado de Washington. 

“Especificamente, o GoToMeeting permitiu que nossas equipes trabalhassem remotamente e ainda estivessem virtualmente frente a frente, a fim de se reunir e colaborar para realizar seu trabalho crítico, o GoToWebinar nos permitiu realizar grandes reuniões, apresentando a centenas de autoridades locais de saúde para mantê-las informadas a respeito da COVID-19. E, finalmente, o RescueAssist foi fundamental para ajudar o nosso IT ServiceDesk a fornecer suporte remoto aos funcionários da nossa agência, que precisam de assistência imediata para que seu software ou computador funcione corretamente, sem precisar estar fisicamente presente. Sem essas ferramentas, seria extremamente difícil operar de maneira remota. Agradecemos todo o apoio que recebemos de nossos parceiros da LogMeIn”.

A LogMeIn anunciou a iniciativa Kit de Emergência para o Trabalho Remoto no início de março, como parte da resposta da empresa à pandemia da COVID-19, com o objetivo de ajudar clientes e prestadores de serviços críticos a acelerar os esforços para manter seus funcionários, estudantes e cidadãos seguros, implementando o trabalho remoto. Esses kits gratuitos incluem soluções para reuniões e videoconferência, webinars e eventos virtuais, suporte e gerenciamento de TI de dispositivos e aplicativos de funcionários remotos, acesso remoto a dispositivos em vários locais, e com a adição do GoToConnect, uma plataforma de UCC completa para escolas, faculdades, universidades e instituições de ensino. Esses kits estarão disponíveis gratuitamente por três meses. Desde que anunciou sua disponibilidade, o LogMeIn doou milhões de dólares em software como parte dessa iniciativa, totalizando milhares de kits e atendendo a mais de um milhão de novos usuários individuais em todo o mundo.

Além dos Kits de Emergência para o Trabalho Remoto, a LogMeIn também iniciou um centro de recursos com dicas e práticas recomendadas sobre como dominar a mudança para o trabalho remoto para funcionários, gerentes e equipes de TI. É possível saber mais visitando o centro de recursos de trabalho remoto da LogMeIn.

Para mais informações, visite www.gotomeeting.com/work-remote 

Sobre a LogMeIn, Inc.

A LogMeIn, Inc. simplifica a maneira como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS e líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt

Contatos para imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

 
What do you want to do ?
New mail

Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.