Divisão Enterprise da NVIDIA lança podcast sobre inteligência artificial e sua aplicação em diversos setores

Primeira temporada do podcast VEM A.I terá ao todo seis episódios que serão divulgados semanalmente

Pensando nos entusiastas de tecnologia e profissionais da área, a divisão Enterprise da NVIDIA lança a primeira temporada do podcast VEM A.I. Ao todo, serão seis episódios, liberados toda quinta-feira, que abordarão temas relacionados à inteligência artificial (IA) e sua aplicação nos mais diversos setores, como saúde, desenvolvimento e energia. A primeira fase será apresentada pelo palestrante, escritor sobre transformação digital, liderança e inovação e professor de MBA na Fundação Dom Cabral, Andrea Iorio.

No primeiro episódio, Andrea conversou com João Paulo Navarro, Solution architect da NVIDIA e Anderson Soares, fundador e General Manager do Centro de Excelência em Inteligência Artificial & Deep Learning Brasil e professor de Machine Learning e Deep Learning na Universidade Federal de Goiás. O tema da conversa é uma explicação e aplicabilidades sobre inteligência artificial, machine learning e deep learning e já está disponível nas principais plataformas digitais como YouTube, Deezer e Spotify.

Entre os temas dos próximos episódios estão: metaverso, varejo, processamento de linguagem natural e muito mais. Bruno Aragão Rocha, Coordenador Médico de Inovação do Grupo Fleury, Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas, Fábio Borges de Oliveira, Diretor do Laboratório Nacional de Computação Científica - LNCC e Angelica Demarchi Munhoz, Gerente de Desenvolvimento de Software no SiDi são os nomes dos convidados confirmados da temporada.

“É muito gratificante para nós lançarmos um podcast que contará com profissionais excelentes e renomados da área. Um dos pilares da NVIDIA é trazer conhecimento para a população e essa novidade reforça esse ideal”, comemora Marcelo Pontieri, diretor de marketing da divisão Enterprise da NVIDIA para América Latina.

Para acompanhar o podcast VEM A.I, clique aqui.

 

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 estimulou o crescimento do mercado de games para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em: https://nvidianews.nvidia.com/.

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

YouTube: NVIDIA Latinoamérica

 

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

25/07/2022


Também encontrado em: