Em apoio ao cenário competitivo, Acer anuncia patrocínio ao Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Durante o BR6 2020, Acer investirá em produção de conteúdo para redes sociais e vídeos criados pela Ubisoft Brasil

A Acer, marca líder em notebook gamer do Brasil, é a nova patrocinadora do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. Com a parceria, a marca estará presente durante as transmissões das partidas do BR6 2020 e nos conteúdos e vídeos produzidos para redes sociais da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato.

“Estamos muito felizes com essa parceria. A Acer Predator sempre apoiou os Esports e o cenário competitivo globalmente. Essa união só reforça o nosso posicionamento como marca líder no segmento gamer. Os fãs dos esportes eletrônicos poderão ver os produtos Predator rodando a todo vapor e conhecer mais sobre o que está disponível aos gamers de todo o Brasil”, comemora Caroline Raimundo, gerente de Marketing da Acer Brasil.

Para estar mais próxima dos jogadores e atletas durante o BR6 2020, a Acer, junto com a Ubisoft, investirá na produção de conteúdo a ser transmitido durante o campeonato, intervalo entre as partidas, etc. Dicas de Gameplay, a opinião de especialistas, estatísticas das partidas e até memes vão rechear a programação do campeonato.

O grande embaixador da campanha, escolhido para essa ação, justamente por entregar aquilo que o jogador precisa para ter o melhor desempenho no Rainbow Six Siege é o Notebook Gamer Acer Predator Helios 300. Sua grande agilidade só é possível pois conta com processador Intel Core i7 de 9ª geração e traz dois aliados importantes: 16GB de memória DDR4 e mais 512GB SSD + 1TB HHD de armazenamento. A máquina vem equipada com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6GB de memória. A tela de 15,6” Full HD permite maior imersão do jogador ao jogo. Além disso, o Helios 300 tem o recurso IPS (In-Plane switching) para que o usuário enxergue o jogo dos ângulos mais difíceis. Com tecnologia 144Hz, os comandos não serão atrasados e as rupturas na imagem são eliminadas.

Vale destacar que de acordo com relatório da NewZoo, empresa de análise de games e esports, a expectativa é que o mercado global de games alcance US$ 180 bilhões de receita em 2021.

"É muito importante para a Ubisoft firmar parceria com a Acer, referência no mercado e que agregará ainda mais qualidade para o campeonato com os equipamentos da linha Predator. A participação de uma marca de prestígio no mundo gamer como a Acer confirma a relevância de R6 no cenário competitivo no Brasil" diz Bruna Soares, Gerente de Parcerias Estratégicas Ubisoft Brasil.

Em sua quarta edição, o Brasileirão Rainbow Six Siege terá dois turnos em 2020. O primeiro está sendo disputado entre julho e agosto, enquanto o segundo será em setembro e outubro. Torneio mais importante do país, o BR6 conta com 10 equipes participantes e dará vaga para outras grandes competições da modalidade.

O torneio está sendo disputado na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Devido à pandemia causada pela COVID-19, a Ubisoft Brasil definiu que o primeiro turno do BR6 será feito de maneira remota, sem a presença de equipes e torcedores, com apenas o staff técnico da organização no local para a realização das transmissões. Todas as medidas de segurança foram tomadas com o intuito de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.

Os jogos do BR6 2020 acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.

Para mais informações

Site: acer.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AcerdoBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/acerdobrasil/

Twitter: https://twitter.com/acerdobrasil

 

SOBRE TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy's Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy's Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy's Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

 

SOBRE A UBISOFT

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin's Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

20/07/2020

 
What do you want to do ?
New mail

Também encontrado em: