Escritório Marcelo Tostes Advogados promove webinar sobre LGPD

Evento é online e gratuito, apresentará para os participantes novas informações sobre o tema e como as empresas poderão criar suas estratégias de mercado

 

São Paulo, março de 2021 - Com objetivo de explicar os principais aspectos da nova legislação brasileira, o processo de implementação e seus impactos, além de entender quais são as razões mercadológicas para este movimento, o escritório Marcelo Tostes Advogados realiza na próxima quinta-feira, dia 18 de março, às 10h, o webinar 'LGPD LIVE: Esclarecimentos práticos para gestão da sua empresa'. O evento é online e gratuito, e com a mediação da coordenadora de Tributário e LGPD, Dra. Camila Morais Leite. Para os interessados no tema, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link https://bit.ly/3eHjwiD.

Para o evento, além da mediadora, está confirmada a participação de Arthur Sabbat (Diretor do Conselho Diretor da ANPD) e Márcia Tosta (Gerente de Segurança de Informação da Petrobrás). “Queremos mostrar para o setor e para o mercado as oportunidades que esta nova legislação traz e como as empresas conseguirão também crescer diante deste novo momento. Com conhecimento e estratégia bem definida, a LGDP fará diferença para o futuro do Brasil”, declara a Dra. Camila Morais Leite.

PALESTRANTES

  • Arthur Sabbat - Graduado em Administração pelo UNICEUB, mestre em Aplicações Militares pela EsAO e pós-graduado em Gestão de Projetos pela UNINTER, em Gestão da Segurança da Informação pelo IESB e em Crimes Cibernéticos pela UNISUL. É membro da Associação Internacional de Profissionais de Privacidade (IAPP). Foi Coordenador-Geral do Centro de Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos do Governo e Diretor do Departamento de Segurança da Informação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

 

  • Márcia Tosta - Graduada em Processamento de Dados pela universidade Presbiteriana Mackenzie, possui Pós-Graduação em Gestão de Segurança da Informação pela USP – IPEN e MBA em Gestão Empresarial, com ênfase em Tecnologia da Informação, pela Fundação Getúlio Vargas. Atua há mais de 30 anos com Tecnologia da Informação, sendo 14 anos voltados exclusivamente à Segurança da Informação.

MODERADORA

  • Camila Morais - Graduada em Direito pela Faculdade Milton Campos. Pós-graduada em Direito Tributário pelo CEAJUFE - Centro de Estudos na área Jurídica Federal. Especialista em Direito Tributário Internacional pela Universidade Austral, em Buenos Aires.

 

Sobre o escritório Marcelo Tostes Advogados: 

Escritório comprometido em fazer a interconexão entre a inovação, a tecnologia e o Direito. Com foco na advocacia empresarial e em negócios, busca especialização constante e conta com uma equipe multidisciplinar, formada por cerca de 500 colaboradores. Esse time atua para solucionar problemas dos clientes com agilidade e responsabilidade, de forma customizada por meio do uso dos mais recentes recursos tecnológicos, o que faz do escritório uma referência no mercado. Com mais de 20 anos de atuação em diversas áreas do Direito, Marcelo Tostes Advogados aposta na segmentação e personalização para a prestação de um serviço de excelência aos clientes dos mais diversos segmentos. Possui sede em São Paulo e unidades em mais 6 estados brasileiros (Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo), além de contar com um setor de correspondentes que permite atuação nacional. Recentemente, as sócias do escritório – Dra. Camila Morais e Leite e a Dra. Patricia Freitas Pires – foram reconhecidas pelo ranking “Análise Advocacia Mulher”, da Análise Editorial, como as melhores profissionais em suas respectivas áreas. A Dra. Camila ganhou terceiro lugar no setor Tributário e em quarto lugar no setor de Construção e Engenharia. Já a Dra. Patricia, teve destaque como a terceira advogada do setor de Petróleo e Gás e a quinta mais renomada em Previdenciário.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

17/03/2021


Também encontrado em: