Jensen Huang, CEO da NVIDIA, é nomeado para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista TIME

O fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang, foi nomeado para a lista anual da revista TIME das 100 pessoas mais influentes do mundo. Huang estará na capa da publicação impressa da TIME - uma das sete personalidades na lista a receber uma capa -, que chegará às bancas no dia 17 de setembro.

A lista TIME100 de 2021 inclui líderes políticos como Joe Biden e Mario Draghi; figuras criativas como Scarlett Johansson e Steven Yuen; e ícones do esporte como Simone Biles e Tom Brady. As únicas figuras de negócios de tecnologia na lista, além de Huang, são Tim Cook e Elon Musk. Representando o Brasil na lista está Luiza Helena Trajano, empresária e presidente do conselho de administração do Magazine Luiza.

A revista cita Huang como “um dos CEOs mais experientes tecnicamente do mundo” e “um administrador compassivo de seus funcionários e um defensor generoso da educação em ciência e tecnologia”.

Huang fundou a NVIDIA em 1993 e atua desde seu início como presidente, diretor executivo e membro do conselho de administração. A biografia completa do executivo pode ser conferida no link.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, estimulou o crescimento do mercado de games para PC e redefiniu a computação gráfica moderna, computação de alto desempenho e Inteligência Artificial. O trabalho pioneiro da empresa em computação acelerada e IA tem revolucionado setores de trilhões de dólares, como transporte, saúde e manufatura, enquanto incentiva o crescimento de muitos outros mercados. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

15/09/2021


Também encontrado em: