Kroger e NVIDIA reinventam a experiência de compras com aplicações e serviços de ponta com IA

Colaboração estratégica vem para avançar as principais iniciativas de frescor da Kroger (da fazenda ao prato)

A Kroger Co. (NYSE: KR) e a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) anunciam uma colaboração estratégica para repensar a experiência de compras usando aplicações e serviços com inteligência artificial (IA).

A NVIDIA e a Kroger, a maior rede de supermercados dos EUA, construirão um laboratório e centro de demonstração de ponta com tecnologia fornecida por IA para ampliar as iniciativas de alimentação fresca da Kroger, melhorar a logística de transporte e criar a melhor experiência de compras nas lojas usando simulações de digital twins, modelos virtuais criados para refletir com precisão os layouts e outras operações das lojas.

“Nossa colaboração com a NVIDIA contribui para a campanha ‘Fresh for Everyone’ da Kroger”, conta Wesley Rhodes, vice-presidente de Transformação Tecnológica e de Pesquisa e Desenvolvimento da Kroger. “Estamos ansiosos para entender melhor como a IA e a análise de dados expandirá nossa jornada de oferecer aos consumidores qualquer coisa, a qualquer momento, em qualquer lugar”.

O laboratório será localizado na sede da Kroger, em Cincinnati. Ele usará o pacote de software NVIDIA AI Enterprise para o varejo, NVIDIA Omniverse™ Enterprise para a criação de simulações de digital twins e NVIDIA cuOpt para explorar otimizações logísticas. Inicialmente, a instalação contará com nove sistemas NVIDIA DGX™ A100, redes NVIDIA InfiniBand e NVIDIA RTX workstations para reunir insights úteis sobre as quase 2.800 lojas da empresa nos Estados Unidos.

“A colaboração entre a NVIDIA e a Kroger no âmbito da IA e dos digital twins ajudará a ampliar a liderança em tecnologia digital da Kroger”, afirma Azita Martin, vice-presidente e gerente geral de varejo da NVIDIA. “A Kroger já está oferecendo excelentes experiências aos clientes nas lojas e entrega rápida a domicílio. Com a IA da NVIDIA, os consumidores têm acesso a experiências mais personalizadas em lojas físicas e online”.

Algumas das vantagens que as empresas terão com tecnologias NVIDIA:

  • Identificação de indicadores precoces de deterioração de alimentos por meio de visão computacional e análise;
  • Uso da criação dinâmica de rotas para entrega local, garantindo o frescor do alimento, do produtor ao prato;
  • Otimização da eficiência e dos processos da loja com simulações de digital twins.

Saiba mais sobre a jornada da Kroger pela IA no Painel de Implementação de IA do NVIDIA GTC. Para saber mais sobre o software NVIDIA AI, assista à apresentação do GTC 2022 do CEO da NVIDIA, Jensen Huang, e inscreva-se gratuitamente no GTC para participar de sessões com a NVIDIA e líderes do setor.

 

Sobre a Kroger

Na Kroger Co. (NYSE: KR), levamos frescor para todos (Fresh for Everyone™) e nos dedicamos ao objetivo de “alimentar o espírito humano” (Feed the Human Spirit®). Em toda a nossa família de empresas, somamos quase meio milhão de associados, diariamente oferecendo a mais de 11 milhões de clientes uma experiência fluida de compras sob uma variedade de marcas. Temos o compromisso de criar comunidades “zero fome, zero desperdício” (#ZeroHungerZeroWaste) até 2025. Para saber mais sobre nós, acesse nosso site de imprensa e relações com investidores.

 

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, estimulou o crescimento do mercado de games para PC e redefiniu a computação gráfica moderna, computação de alto desempenho e Inteligência Artificial. O trabalho pioneiro da empresa em computação acelerada e IA tem revolucionado setores de trilhões de dólares, como transporte, saúde e manufatura, enquanto incentiva o crescimento de muitos outros mercados. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

 

Informações para a Imprensa (NVIDIA):

Sing Comunicação de Resultados

22/03/2022

 

Algumas declarações neste press release incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre: os benefícios, o impacto, as especificações, o desempenho e a disponibilidade da arquitetura NVIDIA Pascal, da GPU NVIDIA H100 e do DGX H100; os data centers estão se tornando fábricas AI; a NVIDIA H100 oferece o próximo mecanismo para os data centers de todo o mundo, que permitirão que as empresas usem AI para transformar seus negócios; a capacidade de os clientes aplicarem computação confidencial à aprendizagem federada; a capacidade da NVIDIA H100 ser implantada em todos os tipos de data center; e o suporte de software para a NVIDIA H100 são declarações prospectivas que estão sujeitas a riscos e incertezas que podem ter resultados materialmente diferentes das expectativas. Entre os fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes estão as condições econômicas globais; nossa dependência de terceiros para manufaturar, montar, empacotar e testar nossos produtos; o impacto do desenvolvimento tecnológico e da concorrência; o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ou melhorias nos já existentes; a aceitação de nossos produtos ou de produtos de nossos parceiros no mercado; defeitos de software, projeto ou manufatura; mudanças nas preferências ou nas demandas do consumidor; mudanças nas interfaces e nos padrões do setor; perda inesperada de desempenho de nossos produtos ou tecnologias quando integrados a sistemas; e outros fatores detalhados regularmente nos relatórios mais atuais apresentados pela NVIDIA à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (SEC - Securities and Exchange Commission), incluindo, mas não limitados a, seu relatório anual no Formulário 10-K e os relatórios trimestrais no Formulário 10-Q. As cópias dos relatórios apresentados à SEC são publicadas no site da empresa e estão disponíveis na NVIDIA gratuitamente. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e são baseadas em fatos até esta data, e, salvo por determinação legal, a NVIDIA isenta-se de qualquer obrigação de atualizar tais declarações para refletir circunstâncias ou eventos futuros.

© 2022 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. NVIDIA, o logotipo da NVIDIA, ConnectX, CUDA-X, DGX, NVIDIA DGX SuperPOD, NVIDIA Grace, NVIDIA HGX, NVIDIA Hopper, NVLink e NVSwitch são marcas comerciais e/ou marcas registradas da NVIDIA Corporation e/ou da Mellanox Technologies nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais e direitos autorais são propriedade de seus respectivos donos. Os recursos, preços, disponibilidade e especificações estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Também encontrado em: