Empresa completa 1 ano e planos são continuar a expansão de portfólio e parcerias estratégicas em busca de novas aberturas no mercado
A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, comemora o primeiro ano de marca. A data também traz expectativas de crescimento, sendo de 50% para 2024. Desde o lançamento, a empresa aumentou o portifólio, fez parcerias estratégicas mirando no mercado gamer e aumentou a capilaridade de canais, ou seja, é possível encontrar produtos da marca não apenas no e-commerce próprio, mas também em lojas físicas.
Entre 2023 e o começo de 2024, a empresa se dedicou a aumentar sua gama de produtos. Além dos fones de ouvidos com fios e Bluetooth, agora a organização oferece ao consumidor headphones, caixas de som e cabos de carregamento. Diante disso, o próximo plano é abrir ainda mais essas novas frentes.
"Estamos incrivelmente gratos pela jornada que tivemos durante nosso primeiro ano de Lity. Desde o início, nossa missão tem sido fornecer aos consumidores produtos eletrônicos que não apenas atendam às necessidades do dia a dia, mas que excedam suas expectativas. A cada dia planejamos novos produtos e acessórios com base nos feedbacks dos nossos clientes e nas tendências de mercado", comenta Richard Kenj, diretor comercial da Lity. "Agradecemos por cada consumidor, parceiro e colaborador que têm feito parte dessa jornada. Estamos animados para todas as novidades que virão e para crescer ainda mais como negócio”, afirma Kenj.
No primeiro ano, a empresa também fortaleceu parcerias estratégicas com players líderes do setor varejista, como a PORT, distribuidora oficial de marcas nacionais e importadas de artigos de papelaria, informática, escritório, ferramentas e mais, e passou a vender produtos em lojas físicas e outros canais, além do e-commerce próprio.
A Lity também apoia a Vivo Keyd Stars, uma das principais equipes de eSports do Brasil. O objetivo é mirar no mercado gamer, público tão exigente com relação à tecnologia, aproveitando para apresentar o lifestyle fora das jogatinas, como gostos musicais, prática de esporte e momentos de diversão.
“Na Lity, temos o diferencial de rápida adaptação ao mercado. Sabemos, por exemplo, da importância do setor gamer para o país e a busca por desmistificar a comunidade que possui uma rotina agitada e precisa da tecnologia para dar conta de todos os compromissos. Com isso, começamos a desenhar caminhos para ajudar esse público, assim como a nossa ida para o comércio físico. Entendemos as necessidades dos consumidores e buscamos, a cada dia, novas uniões para expandir e melhorar ainda mais o serviço. Gosto de dizer que somos estrategistas, por isso sempre estamos de olho em novos horizontes e parcerias que combinem com nossas propostas e visão”, finaliza Kenj.
Condições especiais de aniversário no e-commerce da Lity
E para comemorar o aniversário da marca junto com os clientes, a Lity está com condições especiais no e-commerce até dia 26/04. Entre as novidades:
- Em compras de até R$200 o consumidor ganha um fone intra auricular com cabo trançado EPH-302;
- Nas compras entre R$200,01 e R$350, o brinde é o cabo 3X1;
- Já nos pedidos entre R$350,01 a R$500, o cliente levará o novo fone TWS T11;
- E para os pedidos a partir de a R$500, a Lity enviará um headphone HBA101.
Para saber mais sobre a Lity, acesse: https://www.loja.litybrasil.com.br/
Sobre a Lity
A Lity é uma marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração. Com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, trabalha para viabilizar soluções que também ajudem otimizar experiências no dia a dia de seus clientes.
Em sua linha de produtos atual, a Lity apresenta diferentes modelos de carregadores, cabos de dados e carregamento, headphones e fones de ouvido.
Website: https://www.loja.litybrasil.com.br/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lity-brasil/about/
Instagram: https://www.instagram.com/litybrasil/
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
18/04/2024