Novo carregador Eco Power 3.5kW possui seleção automática de tensão bivolt, podendo ser utilizado tanto na frequência 120v ou 230v
A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, comemora o segundo ano com a ampliação da linha Green Energy com a adição do Eco Power 3.5kW na versão bivolt. Durante os últimos 24 meses, a marca tem expandido as opções de equipamentos no e-commerce e aumentado pontos de canais de venda, de maneira a maximizar a cobertura nacional e oferecer custo-benefício atrelado à qualidade premium.
“Esse novo produto reforça o compromisso da Lity em contribuir para a transição da mobilidade urbana em nosso país. Os carros elétricos serão o futuro e precisamos estar em consonância com essa tendência” destaca Richard Kenj, Diretor Comercial da Lity.
Conheça a novidade
O lançamento conta com ajuste de corrente em 4 níveis e seleção automática de tensão bivolt, podendo ser utilizado em 120v ou 230v. Sua tecnologia de carregamento automático possibilita utilizar o veículo por 40kms com apenas uma hora de recarga.
Além disso, o novo Eco Power 3.5k bivolt conta com os seguintes diferenciais:
- Sistema Plug & Charge que facilita o uso;
- Tela OLED de 1,3 polegadas que exibe o status de carregamento em tempo real;
- Painel e manual em português que tornam a experiência mais acessível para o consumidor;
- Certificados internacionais de segurança como FCC, ETL, CE/TÜVmark e compatibilidade com CQC;
O produto conta, ainda, com certificação IP65, que protege contra poeira e jatos d’agua, e possui cabo de 7 metros. As configurações robustas não afetam no tamanho, pois trata-se de um carregador portátil e leve, que pesa 3kgs. Ou seja, ideal para acompanhar o consumidor em qualquer ocasião.
Dois anos de inovação
O segundo ano da empresa no Brasil foi marcado pela expansão do portifólio e a entrada no mercado de Green Energy com o lançamento de carregadores portáteis para carros elétricos.
Além disso a Lity se dedicou especialmente a expandir canais de vendas, firmando parceria com distribuidores no eixo Rio-São Paulo, mas também no nordeste do país. Outro ponto de destaque é a atuação da marca com influenciadores e no setor de esporte, tendo produtos voltados para esse perfil.
Para o terceiro ano de atuação, a Lity prevê a renovação de portifólio, mas ainda mais pontos de vendas. “Queremos tornar o acesso à tecnologia de qualidade cada vez mais fácil, e sabemos que os equipamentos da Lity vão nessa linha, pois nosso objetivo sempre foi oferecer custo-benefício. Por isso, acreditamos que nosso terceiro ano no Brasil deve ser de muitas expansões no que diz respeito a nossa cobertura de vendas. Estamos animados”, finaliza Kenj.
Sobre a Lity
A Lity é uma marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração. Com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, trabalha para viabilizar soluções que também ajudem a otimizar experiências no dia a dia de seus clientes. Em sua linha de equipamentos, atua com produtos 100% certificados de acordo com as regulamentações vigentes no país, garantindo a segurança e confiabilidade aos consumidores, como, por exemplo, a certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), INMETRO, entre outras. A Lity apresenta diferentes modelos de carregadores, cabos de dados e carregamento, headphones e fones de ouvido, todos com garantia mínima de 18 meses para linha de áudio e acessórios, e 24 meses para linha de carregadores automotivos elétricos.
Website: https://litybrasil.com.br/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lity-brasil/about/
Instagram: https://www.instagram.com/litybrasil/
E-commerce: https://loja.litybrasil.com.br/
Informações para Imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
24/04/2025