LogMeIn anuncia novo GoTo Marketplace e as mais recentes integrações de parceiros

As novas e aprimoradas integrações do GoTo ajudam os clientes a obter maior produtividade e eficiência em seus fluxos de trabalho de comunicação e colaboração

LogMeIn, Inc. anuncia hoje o lançamento do GoTo Marketplace, um único ponto de acesso a todos os aplicativos e ferramentas de produtividade que se integram ao conjunto de produtos de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn. A empresa também anuncia novas e aprimoradas integrações para o portfólio GoTo, incluindo Salesforce Lightning, Theta Lake, Clio, Zoho e Prezi. As novas integrações, criadas pela LogMeIn e seus parceiros, ajudam a aumentar a produtividade e a eficiência nos fluxos de trabalho de comunicação e colaboração de seus clientes.

O GoTo Marketplace foi criado para que os usuários acessem com mais facilidade todos os aplicativos que se integram ao conjunto de produtos GoTo, como GoToMeeting, GoToWebinar, Jive e GoToConnect - que combina a potência e a confiabilidade dos sistemas telefônicos em nuvem da Jive com o áudio, web e videoconferência do GoToMeeting. Os clientes já podem começar a usar o pacote GoTo com aplicativos e ferramentas de produtividade - desde soluções para vendas, marketing e suporte ao cliente até aplicativos de agendamento, colaboração, educação e aprendizado - em uma plataforma de fácil navegação. O GoTo Marketplace fornece aos clientes e seus usuários finais uma forma de criar ofertas de fluxo de trabalho mais personalizadas e que se encaixe aos diferentes ecossistemas profissionais com base em suas funções específicas e necessidades de negócios.

"Trabalhar da maneira que nossos clientes desejam e ajudar a melhorar sua produtividade e eficiência, tem sido - e continua sendo - uma das nossas principais prioridades", conta Mark Strassman, vice-presidente sênior e gerente geral de UCC na LogMeIn. “Isso significa apoiá-los do ponto de vista do produto, com nossas soluções de reunião, webinar, voz e sala virtual, e trabalhar no ecossistema para se integrar às ferramentas que eles já utilizam no dia a dia. Nosso novo mercado de integração foi criado pensando em nossos clientes e estamos animados por poder oferecer essas novas e tão esperadas integrações”.

As integrações mais recentes a serem incluídas no GoTo Marketplace são:

  • Clio e Jive/GoToConnect com o Clio e Jive/GoToConnect, os escritórios de advocacia recebem alertas por meio de pop-ups automáticos quando um cliente atual está chamando e o rastreamento de chamadas contínuo garante que uma chamada recente ou passada possa ser atribuída a uma entrada de tempo que pode, mais tarde, ser cobrada no Clio. Novos assuntos também podem ser criados ou atribuídos a uma chamada no Jive e instantaneamente sincronizados com o Clio.
  • Prezi e GoToWebinar – Com o Prezi e o GoToWebinar, usuários e seu conteúdo se reúnem na mesma tela, semelhante a uma transmissão de notícias, para visuais mais atraentes em seus seminários online. Isso elimina a necessidade de alternar para uma tela separada para mostrar referências visuais e cria uma conexão mais clara entre uma pessoa e seu conteúdo visual.
  • Theta Lake e GoToMeeting – O Theta Lake automatiza a captura e o arquivamento de chamadas por vídeo, e detecta riscos de conformidade e compartilhamento não intencional de dados em comunicações por vídeo. Isso é extremamente importante para clientes de setores regulamentados que precisam de um processo para detectar esses riscos que permanecem ocultos nas comunicações em vídeo.
  • Salesforce Lightning e GoToMeeting – Essa integração do GoToMeeting permite que os usuários iniciem o aplicativo diretamente do Salesforce, facilitando a configuração de reuniões presenciais com leads, contatos e oportunidades sem sair do Salesforce. Os usuários também obtêm um contexto completo das perspectivas com registros detalhados de históricos de chamadas de vendas, gravações e conversas. O Salesforce também se integra ao GoToWebinar.
  • Salesforce Lightning e Jive / GoToConnect – Os usuários podem iniciar chamadas com apenas um clique usando o Jive Voice e o GoToConnect diretamente do Salesforce com esta nova integração, atualmente em beta pública. Essa integração fornece análises de vendas mais precisas com registro automático de chamadas e rastreamento diário de ligações, além de maior eficiência com o clique-para-ligar, anotações, e localização e resposta a chamadas perdidas.
  • Zoho e Jive / GoToConnect – A integração do Zoho CRM-Jive/GoToConnect ajuda as equipes de vendas a simplificar o gerenciamento de atividades de chamadas para ligações recebidas e realizadas com pop-ups na tela de notificação de chamadas, discagem em um clique e registro automático de ligações. O Zia Intelligent Call Routing, desenvolvido pelo Zoia Intelligent Assistant (ZIA), prioriza e roteia automaticamente as chamadas para atender às necessidades dos clientes com as habilidades de agente, permitindo que as empresas ofereçam resoluções de primeira chamada e aumentem a experiência de quem telefona com serviços personalizados, fluxos de trabalho mais simples e recursos avançados de gerenciamento de chamadas. O Zoho também se integra ao GoToMeeting e GoToWebinar.

"O conjunto de produtos da Zoho, e, particularmente, nosso CRM líder de mercado, fornecem informações críticas aos negócios e servem como uma plataforma para permitir experiências unificadas dos clientes", conta Anand Nergunam, vice-presidente de crescimento de receita da Zoho. "A integração com o conjunto de produtos GoTo ajuda as empresas oferecem uma experiência personalizada ao cliente e melhoram a eficiência. Com nossa parceria, estamos facilitando o aproveitamento de todo o poder de ambas as plataformas por meio de fluxos de trabalho mais simples e integrações profundas”.

"Os escritórios de advocacia precisam de tecnologia poderosas para facilitar o trabalho e a vida de seus clientes. Foi por isso que escolhemos fazer parceria com a LogMeIn e seu conjunto de produtos GoTo", comenta Andrew Gay, gerente de ecossistema de aplicativos e desenvolvedores da Clio. “A combinação do Clio Manage, o software líder em gerenciamento de práticas do Clio, com o Jive, oferece a escritórios de advocacia em todo o mundo a capacidade de capturar mais horas faturáveis e melhorar a experiência geral do cliente”.

Para obter mais informações sobre o GoTo Marketplace e verificar uma lista abrangente de suas integrações e parceiros, visite: https://www.goto.com/integrations 

Sobre o portfólio de Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn

Líder de mercado reconhecida em Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC), a LogMeIn possui o portfólio mais abrangente do setor de soluções de UCC, criando maneiras mais inteligentes de reunir, conectar, comercializar e treinar, aprofundar relacionamentos e gerar melhores resultados. O portfólio inclui produtos premiados como o GoToMeeting, GoToWebinar, Grasshopper e Jive, bem como as soluções GoToConnect e GoToRoom recentemente anunciadas. A linha de produtos UCC da LogMeIn auxiliam mais de 28 milhões de usuários por mês, com mais de 1,5 bilhão de minutos de conferência por mês, contribuindo para mais de 8 milhões de reuniões por mês e quase 20 bilhões de minutos em chamadas de voz por ano.

Sobre a LogMeIn, Inc.

A LogMeIn, Inc. simplifica a maneira como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Uma das 10 maiores empresas públicas de SaaS e líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt.


Também encontrado em: