LogMeIn oferece logon único e gerenciamento de senhas do LastPass Enterprise para provedores de serviços gerenciados

LogMeIn, Inc. (Nasdaq: LOGM) anuncia que os MSPs (Provedores de Serviços Gerenciados) em todo o mundo agora podem vender, gerenciar e dar suporte ao LastPass Enterprise, solução líder de gerenciamento de senhas e logon único, para seus clientes. Como parte da rede de parceiros do LogMeIn, os MSPs agora podem oferecer o LastPass aos seus clientes como uma solução para permitir acesso seguro a todos os aplicativos online. Agora, os MSPs também têm acesso à nova funcionalidade de subconta criada diretamente no LastPass para uma visualização única de várias contas LastPass gerenciadas de maneira exclusiva. Como resultado, terão maior visibilidade e controle sobre todos os pontos de acesso dos negócios de seus clientes.

A Rede de Parceiros da LogMeIn foi lançada em 2017 para permitir que diferentes tipos de parceiros e distribuidores de canais ofereçam produtos LogMeIn aos seus respectivos parceiros, clientes e prospects. A LogMeIn fornece um portfólio de ofertas de serviços baseados na nuvem, que ajudam pessoas e empresas a se conectarem ao local de trabalho, colegas e clientes. A empresa possui 17 produtos disponíveis para parceiros de canal, incluindo líderes do setor como LastPass, Bold360, GoToMeeting, GoToWebinar, GoToRoom e GoToConnect, além do LogMeIn Central, Pro e Rescue.

"Na LogMeIn, temos a sorte de trabalhar com os melhores parceiros de canal da categoria para promover nossas marcas e trazer nossa tecnologia, soluções e conhecimento para nossos incríveis clientes em todo o mundo", conta Rick Ribas, vice-presidente de canais globais. “Com 80% das violações de dados causadas por senhas fracas ou reutilizadas, é vital que os MSPs que gerenciam remotamente a infraestrutura de TI de um cliente ofereçam uma solução ‘tudo em um’ para gerenciamento de logon único e senha para atender às necessidades de segurança e acesso de seus clientes. Agora eles podem fazer isso enquanto gerenciam contas LastPass de seus clientes em um único lugar”.

Além dos MSPs, o LastPass também oferece suporte a parceiros de referência e revendedores. Para obter mais informações sobre como os MSPs podem criar sua oferta de solução de segurança cibernética, visite https://www.lastpass.com/pt/channel-partners

Na quarta-feira, 29 de julho, a LogMeIn hospedará um webinar ao vivo que demonstrará a solução LastPass MSP e discutirá os benefícios da Rede de Parceiros da LogMeIn. Para se registrar, clique no link abaixo:

Sobre o LastPass

O LastPass é um gerenciador de senhas premiado que ajuda mais de 16 milhões de usuários a organizar e proteger suas vidas on-line. Para mais de 58 mil empresas de todos os tamanhos, o LastPass reduz o atrito para os funcionários e aumenta o controle e a visibilidade das equipes de TI com uma solução de fácil acesso, gerenciamento e usabilidade. Desde o logon único e o gerenciamento de senhas até a autenticação adaptável, o LastPass oferece controle superior à TI e acesso sem atrito aos usuários. Para mais informações, visite https://www.lastpass.com/pt.

O LastPass é uma marca comercial da LogMeIn nos EUA e em outros países.

Sobre a LogMeIn, Inc.

Os produtos da LogMeIn, Inc. (Nasdaq: LOGM) liberam o potencial da força de trabalho moderna, possibilitando que milhões de pessoas e empresas de todo o mundo façam o seu melhor trabalho, quando quiserem, como quiserem, e o mais importante, de qualquer lugar. Pioneira na tecnologia de trabalho remoto e uma força motriz por trás do movimento atual de “anywhere office”, a LogMeIn se tornou uma das maiores empresas de SaaS do mundo, com dezenas de milhões de usuários ativos, mais de 3.500 funcionários globais, mais de US$ 1,2 bilhão em receita anual e mais de 2 milhões de clientes em todo o mundo que utilizam seus softwares como parte essencial de suas vidas diárias. A empresa está sediada em Boston, Massachusetts, com locais adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

 

Contatos para imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

22/07/2020

 
What do you want to do ?
New mail

Também encontrado em: