Lufthansa Group e Voom anunciam parceria no Brasil

  • Pequenas e médias empresas participantes do programa PartnerPlusBenefit podem trocar pontos por viagens de helicóptero pela plataforma de reservas Voom
  • Passageiros poderão usufruir da experiência premium e inesquecível de sobrevoar os céus de São Paulo rumo ao aeroporto de Guarulhos de forma rápida e conveniente

São Paulo, 8 de outubro de 2019 – Como parte do plano de expansão no mercado brasileiro, que inclui a retomada da rota direta de São Paulo para Munique, o Lufthansa Group anuncia hoje uma novidade que trará ainda mais comodidade e exclusividade na locomoção de seus passageiros de/para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Graças à parceria com a Voom, uma empresa Airbus, os membros do programa corporativo do Lufthansa Group no Brasil, PartnerPlusBenefit, poderão utilizar seus pontos para reservar voos de helicóptero de/para o aeroporto de Guarulhos, além de um desconto adicional de 15% na reserva de voos Voom.

Segundo o Diretor Sênior de Vendas do Lufthansa Group na América do Sul, Tom Maes, “a parceria com a Voom ressalta nossa posição de liderança em viagens corporativas e premium no Brasil, agregando valor único aos nossos produtos. Agora nossos clientes podem combinar a nossa rede de rotas internacionais e produtos premiados a uma solução inovadora e eficiente de mobilidade urbana”. O PartnerPlusBenefit é o programa de pontos corporativos do Lufthansa Group voltado para pequenas e médias empresas que visa reduzir o custo de viagens das empresas e tornar ainda mais premium a experiência de viagens corporativas.

Para o country manager da Voom no Brasil, Felipe Fonseca, “essa parceria é mais um grande passo na criação de um ecossistema de mobilidade urbana saudável para o futuro. Com a Voom, é possível chegar em apenas 15 minutos do aeroporto de Guarulhos até os centros comerciais de São Paulo, em vez de demorar duas horas preso no trânsito da cidade”.

A Voom tem democratizado o acesso aos céus urbanos, comprovado pelo fato de que 60% dos passageiros voaram de helicóptero pela primeira vez com o serviço. Para reservar uma viagem, basta se cadastrar no site http://voom.flights ou baixar o app da Voom. Os voos podem ser reservados em alguns minutos com o mínimo de uma hora de antecedência até 30 dias antes do embarque. A Voom está disponível em seis helipontos na grande São Paulo, conectando os passageiros do aeroporto até os principais centros comerciais em apenas alguns minutos.

A parceria já está em vigor e mais informações sobre o programa PartnerPlusBenefit podem ser encontradas no site www.partnerplusbenefit.com. Os clientes receberão 800 pontos registrando-se no PPB em http://www.partnerplusbenefit.com/voom.

As empresas participantes do programa também acumulam pontos ao voar com as companhias aéreas do grupo: Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e Swiss International Air Lines (SWISS) e com a parceira Air Canada. Os pontos podem ser resgatados na forma de bilhetes-prêmio, upgrades, internet a bordo, acesso a lounges e muitos outros benefícios – sendo o mais novo deles a reserva de voos com a Voom. Os pontos são válidos por 3 anos e uma passagem de ida/volta em Business class para a Europa, em tarifa cheia, por exemplo, acumula o equivalente em pontos de uma viagem com Voom para o aeroporto de Guarulhos, partindo de quatro pontos localizados em São Paulo.

Sobre o Lufthansa Group 

Líder do setor de empresas aéreas na Europa, o Lufthansa Group atua em três áreas estratégicas: Hub Airlines, Point-to-Point Business e Service Companies. Apoiado firmemente nos pilares de segurança, qualidade e credibilidade, o grupo almeja ser a “Primeira Escolha em Aviação” de clientes, funcionários, acionistas e parceiros.  

As empresas aéreas do grupo operam com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines a partir de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena, voando para 318 destinos em 102 países em quatro continentes. Já a marca Eurowings oferece voos de curta e longa distância no mercado de viagens particulares. 

As empresas do Lufthansa Group que atendem o Brasil operam um total de 23 voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt (Lufthansa) e Zurique (SWISS, operado pela Edelweiss), além de São Paulo para Frankfurt (Lufthansa). A partir de 3 de dezembro deste ano com o início da operação dos voos diretos entre São Paulo e Munique, o número total de frequências oferecidas aos clientes brasileiros será elevado para 26 voos semanais.

Com uma frota de 728 aviões, a empresa se prepara para receber, até 2025, mais 174 novos aviões.  Em 2018, o Lufthansa Group empregou cerca de 135 mil funcionários, transportou 142 milhões de passageiros e gerou vendas de aproximadamente EUR 35,8 bilhões.  

Veja outras informações em www.lufthansagroup.com 

Sobre a Voom

A Voom, uma empresa da Airbus, oferece uma maneira fácil e acessível de sobrevoar o trânsito em um helicóptero. A Voom é sediada em São Francisco e seu serviço está disponível atualmente em São Paulo, Brasil, Cidade do México, México e na área da Baía de São Francisco, Califórnia. A empresa foi lançada inicialmente em 2016 como um projeto no centro de inovação da Airbus no Vale do Silício, a A^3. Como empresa da Airbus, a Voom se dedica a tornar a mobilidade aérea urbana acessível a todos, dando continuidade à tradição de confiabilidade e foco na inovação. A Voom trabalha com operadores de helicópteros e helipontos independentes altamente certificados para prestar seu serviço e reúne passageiros que viajam para o mesmo local. Para saber mais sobre o serviço ou para reservar uma viagem, visite www.voom.flights, faça o download do nosso aplicativo para iOS  ou siga-nos no Twitter, Facebook e Instagram.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em: