Money Week debaterá o presente e futuro dos investimentos no Brasil

TransformaçãoDigital.com e EuQueroInvestir.com lançam o maior evento online de investimentos do Brasil com palestras gratuitas

A Money Week (https://moneyweek.com.br/), maior conferência online e gratuita sobre investimentos do Brasil, acontece entre os dias 25 e 29 de novembro, das 9h às 18h. O evento, promovido pelo TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, em parceria com EuQueroInvestir.com, tem como principal objetivo apresentar o presente e o futuro dos investimentos no país e no mundo, com o conhecimento e informações dos principais nomes do mercado financeiro. As inscrições para o Money Week estão sendo feitas no site: https://moneyweek.com.br/.

Serão mais de 70 palestras com investidores experts que serão distribuídos em 5 trilhas temáticas, totalizando mais de 50 horas de conteúdo exclusivo. As apresentações ocorrerão em horários pré-determinados ao longo da semana do evento e o inscrito poderá escolher as palestras que deseja assistir. A expectativa de público é de 70 mil pessoas, que poderão tirar as suas dúvidas em tempo real com os palestrantes. 

“O cenário econômico virou do avesso, a SELIC despencou e, por consequência, aquela renda fixa perfeita está quase em extinção. Trazer os investidores e profissionais mais brilhantes do mercado de investimentos para o Money Week a fim de compartilhar suas experiências e conhecimento com todo investidores é a nossa contribuição para a construção de um Brasil de investidores maduros”, explica Juliano Custódio, CEO da EuQueroInvestir.com.

Entre os confirmados estão: Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc.; Roberto Justus, Sócio da Nest Asset Management; Rubens Barrichello, piloto, apresentador e fundador do Instituto Família Barrichello; Alice Porto, fundadora do Canal ContadoraDaBolsa; Henrique Bredda, Gestor no Alaska Asset Management; Tiago Reis, Fundador da Suno Research; Juliano Custódio, CEO da EuQueroInvestir.com; Marco Antonio Bologna, parceiro na Galápagos Capital; Claudio Pracownick, CEO da Genial Investimentos; Marcelo Guaranys, Auditor Federal de Finanças e Controle; Sergio Waib, Apresentador do Giro Business (BandNews TV); entre outros nomes do mercado, investidores profissionais, empresários e parlamentares.

“Com a alteração no cenário macroeconômico cada vez mais é preciso se adequar ao novo momento. Por isso reunimos os principais investidores, empresários e profissionais para discutir assuntos ligados à investimentos, finanças e oportunidades de negócios. Serão apresentados cases de sucesso que terão por objetivo promover a troca de informações e o engajamento entre os participantes”, comenta Tiago Magnus, CEO & Founder do TransformaçãoDigital.com

As palestras terão o comando de Fabiana Panachão, jornalista com mais de 15 anos de experiência e que atualmente é âncora na BandNews TV.

O evento tem como público-alvo profissionais liberais, empresários, pessoas interessadas em investimentos e empreendedorismo. A conferência online será uma ótima oportunidade para todos que querem saber mais sobre os movimentos políticos e econômicos e como isso pode afetar os rendimentos e os negócios. Além disso, a Money Week busca aliar educação financeira a objetivos pré-estabelecidos de curto e longo prazo ou auxiliar na construção destes propósitos.

Para participar, basta efetuar a inscrição no site: https://moneyweek.com.br/. Após o cadastro gratuito, o participante terá um link exclusivo para convidar amigos para o evento. Desta forma, quanto mais amigos se inscreverem na Money Week, o participante que indicou poderá ganhar ingresso VIP à Expert XP, acesso anual gratuito ao Traders Club, e até mesmo um MBA em Private Banking.

SERVIÇO

Money Week - evento online e gratuito

Quando: 25 a 29 de novembro

Horário: das 9h às 18h.

Inscrições e mais informações: https://moneyweek.com.br/ 

Sobre o TransformaçãoDigital.com:

O  TransformaçãoDigital.com é o ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, com o objetivo de torná-las mais competitivas e relevantes no mercado ao evoluírem sua cultura rumo ao digital. Fundada em 2017, a startup catarinense busca, através de seus parceiros, consultorias, eventos e educação corporativa, auxiliar empresas que precisam transformar seus negócios desenvolvendo estratégias de transformação digital, implementando novos processos e tecnologias.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em:
TD