NVIDIA Enterprise anuncia keynote on-line do GTC 2020 com Jensen Huang para 14 de maio

Serão apresentadas as últimas novidades das plataformas de IA, Deep Learning, Veículos Autônomos, Robótica e Gráficos Profissionais

Jensen Huang, CEO da NVIDIA, durante o GTC 2019 - Divulgação

A NVIDIA fará um keynote como parte do GTC 2020 apresentado pelo fundador e CEO, Jensen Huang, no canal oficial da empresa no YouTube em 14 de maio, às 10h, horário de Brasília.

Huang destacará as mais recentes inovações da empresa em IA, computação de alto desempenho, ciência de dados, máquinas autônomas, assistência médica e gráficos profissionais durante a palestra. Os participantes poderão assistir a apresentação “on demand” em www.youtube.com/nvidia.

Originalmente agendada para 23 de março, a palestra do GTC 2020 foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. A NVIDIA mudou a conferência para o formato on-line, fazendo com que o evento GTC Digital tenha tido mais de 45 mil inscritos que participaram de 300 palestras gravadas e dezenas de sessões de treinamento ministradas por instrutores.

Os anúncios incluídos na palestra serão publicados em  nvidianews.nvidia.com.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Carolina Garcia, Janaína Leme, Arianna Ortolani e Vânia Gracio

nvidia@singcomunica.com.br

(11) 5091-7838

# # #

NVIDIA Corporation

Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre: quando a NVIDIA lançar sua palestra no GTC; o que a palestra abordará; como visualizar o endereço da palestra; e onde os anúncios na palestra serão publicados são declarações prospectivas sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados sejam materialmente diferentes das expectativas. Fatores importantes que podem causar resultados reais diferentes materialmente incluem: condições econômicas globais; nossa confiança em terceiros para fabricar, montar, embalar e testar nossos produtos; o impacto do desenvolvimento tecnológico e da concorrência; desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ou aprimoramentos de nossos produtos e tecnologias existentes; aceitação no mercado de nossos produtos ou produtos de nossos parceiros; defeitos de projeto, fabricação ou software; mudanças nas preferências ou demandas dos consumidores; mudanças nos padrões e interfaces da indústria; perda inesperada de desempenho de nossos produtos ou tecnologias quando integrados aos sistemas; bem como outros fatores detalhados de tempos em tempos nos relatórios mais recentes que a NVIDIA arquiva com a Securities and Exchange Commission, ou SEC, incluindo, entre outros, seu relatório anual no Formulário 10-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q . Cópias dos relatórios arquivados na SEC são publicadas no site da empresa e estão disponíveis gratuitamente na NVIDIA. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e são válidas apenas até a presente data e, exceto conforme exigido por lei, a NVIDIA se isenta de qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas para refletir eventos ou circunstâncias futuras.

© 2020 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. NVIDIA, o logotipo NVIDIA são marcas comerciais e / ou marcas comerciais registradas da NVIDIA Corporation nos EUA e em outros países. Outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais das respectivas empresas às quais estão associados. Recursos, preços, disponibilidade e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Informações para imprensa:
Sing Comunicação de Resultados

27/04/2020

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail

Também encontrado em: