Peanuts anuncia nova parceria com a Cia da Meia para coleção especial do Snoopy e sua turma

Nova linha chega às lojas com modelos para toda a família, do recém-nascido ao adulto, incluindo modelos efeito 3D e kits para casais

A Peanuts™ anuncia nova parceria no Brasil com a Cia da Meia, empresa referência nacional na produção de meias e artigos têxteis, que será a responsável por uma coleção inédita de produtos licenciados do Snoopy, Charlie Brown e toda a turma Peanuts. A linha celebra o estilo divertido e nostálgico dos personagens, agora em versões confortáveis, coloridas e para todas as idades.

Produzida em algodão, as meias garantem conforto e durabilidade, e estão disponíveis em uma ampla grade de tamanhos – do recém-nascido ao número 43 adulto – incluindo opções infantis femininas 3/4, soquetes, cano curto, cano longo e até modelos com efeito 3D, que trazem as estampas icônicas dos personagens com ainda mais destaque.

Outro diferencial da coleção são os kits para casais com meias combinando, perfeitos para quem ama curtir momentos de leveza e afeto com muito estilo.

"A Peanuts é uma marca que atravessa gerações e continua encantando fãs de todas as idades. Essa parceria com a Cia da Meia nos permite levar a turma do Snoopy para o dia a dia das pessoas de uma forma divertida, confortável e cheia de personalidade", destaca Carla Neves, Senior Director responsável pelos licenciamentos LATAM na Peanuts.

A nova coleção Peanuts reforça o compromisso da marca em oferecer novidades nesses 75 anos da criação das tirinhas, garantindo qualidade excepcional em cada detalhe das peças. Para lojistas interessados, os pedidos já podem ser realizados diretamente com a Cia da Meia.

Sobre a Cia da Meia

Fundada em 2000, em Blumenau/SC, a Cia da Meia atua exclusivamente no modelo B2B, com foco em lojistas de todo o Brasil. Produz mais de três milhões de pares de meias por mês, com uma equipe de mais de 650 profissionais qualificados. Além de sua marca própria, também desenvolve linhas licenciadas e private label, com foco constante em inovação, sustentabilidade e excelência.

Sobre a Peanuts

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.    

 

Sing Comunicação – Assessoria de imprensa da Peanuts / Snoopy no Brasil.

Contato para imprensa: peanuts@singcomunica.com.br

18/05/2025


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.