Plataforma NVIDIA Base Command oferece às empresas um caminho rápido para dimensionar a produção de IA

NVIDIA e NetApp oferecem assinatura para NVIDIA DGX SuperPOD hospedado e plataforma de gerenciamento de dados da NetApp; Integrações para infraestrutura de nuvem pública serão disponíveis em breve

A NVIDIA Enterprise anuncia a Plataforma NVIDIA Base Command, um hub de desenvolvimento hospedado na nuvem que oferece às empresas agilidade na transição da fase de protótipo dos projetos de IA para a de produção.

O software foi projetado para workflows de desenvolvimento de IA em grande escala com vários usuários e equipes, hospedados tanto no local quanto na nuvem. Ele permite que diversos pesquisadores e cientistas de dados trabalhem em recursos de computação acelerada simultaneamente, ajudando as empresas a maximizar a produtividade dos desenvolvedores especialistas e da importante infraestrutura de IA.

A Plataforma Base Command já está disponível por meio de uma assinatura mensal premium oferecida em conjunto pela NVIDIA e pela NetApp. A solução Plataforma Base Command com NetApp inclui acesso ao desempenho recorde de supercomputadores NVIDIA DGX SuperPOD™ AI e gerenciamento de dados NetApp.

O Google Cloud planeja adicionar suporte para a Plataforma Base Command em seu mercado para oferecer uma verdadeira experiência de IA híbrida para os clientes ainda este ano.

“O desenvolvimento de Inteligência Artificial de classe mundial requer uma infraestrutura de computação poderosa, e tornar esses recursos acessíveis e alcançáveis é essencial para levar IA a todas as empresas e seus clientes”, diz Manuvir Das, chefe de Computação Corporativa da NVIDIA. “Implantado como uma solução hospedada em nuvem com computação acelerada pela NVIDIA, a Plataforma NVIDIA Base Command reduz a complexidade do gerenciamento de fluxos de trabalho de IA, para que cientistas e pesquisadores de dados possam passar mais tempo desenvolvendo seus projetos de IA e menos tempo gerenciando suas máquinas.”

“A maioria das empresas agora vê a IA como essencial para o sucesso de suas iniciativas de transformação digital, mas são desafiadas pela complexidade de implementá-la e integrá-la em suas organizações”, conta Brad Anderson, vice-presidente executivo do grupo de nuvem híbrida da NetApp. “A Plataforma NVIDIA Base Command com a NetApp e a nova oferta de assinatura tornam mais fácil para os clientes implementarem Inteligência Artificial e colocá-la para funcionar, simplificando o gerenciamento do fluxo de trabalho e fornecendo desempenho e capacidade de processamento incomparáveis para sobrecarregar suas implantações.”

“Estamos entusiasmados em colaborar com a NVIDIA para dar suporte à Plataforma Base Command no Marketplace do Google Cloud”, explica Manish Sainani, diretor de gerenciamento de produtos para infraestrutura de ML no Google Cloud. “Esta oferta de IA híbrida permitirá que as empresas escrevam uma vez e executem em qualquer lugar com acesso flexível a várias GPUs NVIDIA A100 Tensor Core, acelerando o desenvolvimento de IA para empresas que aproveitam a computação acelerada sob demanda.”

Gerenciamento abrangente de fluxo de trabalho para IA e ciência de dados

A Plataforma Base Command oferece um painel de controle único para todo o desenvolvimento de IA. Ele facilita o compartilhamento de recursos por meio de uma interface gráfica do usuário e de APIs da linha de comando, além de painéis integrados de monitoramento e relatórios.

Diversas ferramentas de AI e ciência de dados, como os softwares de AI e análise, as APIs de MLOps, os notebooks Jupyter, entre outras, do catálogo do NVIDIA NGCTM, ajudam os pesquisadores a planejar e programar cargas de trabalho, aprimorar modelos e acessar informações com mais rapidez.

A Plataforma Base Command foi desenvolvida pela NVIDIA para potencializar o trabalho das equipes internas de pesquisa espalhadas pelo mundo. À medida que novos recursos são adicionados para a equipe interna da NVIDIA, os clientes da plataforma receberão essas mesmas atualizações.

Disponibilidade

A Plataforma NVIDIA Base Command com a NetApp já está disponível para clientes com acesso antecipado. O preço da assinatura mensal começa em US$ 90.000. Os clientes interessados devem consultar o representante da NetApp local para obter mais detalhes.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, estimulou o crescimento do mercado de games para PC e redefiniu a computação gráfica moderna, computação de alto desempenho e Inteligência Artificial. O trabalho pioneiro da empresa em computação acelerada e IA tem revolucionado setores de trilhões de dólares, como transporte, saúde e manufatura, enquanto incentiva o crescimento de muitos outros mercados. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

01/06/2021


Também encontrado em: