Serviço de comunicação unificada é solução para redução de custos empresariais

Jive Communications investe na telefonia baseada em nuvem e apresenta seus benefícios para empresas que buscam qualidade, flexibilidade e bons preços

O governo federal anunciou em 22 de maio uma redução na previsão para o PIB do Brasil em 2019, que passou de 2,2% para 1,6%, aumentando a projeção para a inflação que passa a ser de 4,1%. Nesse ritmo lento de recuperação da economia, as empresas brasileiras precisam se esforçar ainda mais para reduzir custos e continuar progredindo. A Jive by LogMeIn tem as soluções ideais para quem busca unir melhor preço, qualidade e praticidade nos serviços de telefonia empresarial: comunicação unificada e PABX em nuvem.

A telefonia baseada em nuvem consiste na utilização do sistema VoIP, que permite ao usuário fazer ligações de um telefone de mesa IP, um computador, ou qualquer outro dispositivo móvel conectado à internet. O serviço Jive Voice permite ir além e unificar todas as plataformas de comunicação empresariais. Além de garantir ligações ilimitadas para o Brasil e 50 outros países por um valor único mensal, é possível migrar todo o PABX de uma empresa para a nuvem, livrando clientes de burocracias e custos extras com a compra e manutenção de PABX e equipamentos, já que o serviço é configurado diretamente na nuvem.

Flexibilidade também é uma das vantagens da comunicação unificada. Ela torna possível acessar colaboradores por meio de um único ramal, independente de onde estejam – no escritório, no trânsito, em casa, em viagem a trabalho –, garantindo que não percam mais nenhuma ligação importante e facilitando o trabalho remoto. A funcionalidade também garante controle de chamadas, segurança e garantia de bom atendimento e integração, por meio de um sistema que integra clientes, funcionários e colaboradores por meio de videoconferências, compartilhamento de informações e e-mail. Confira:  https://www.youtube.com/watch?v=mT_3YO7yBcE

A migração da telefonia convencional para os meios de comunicação móveis/digitais já é uma realidade. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o Brasil registrou, entre março de 2018 e o mesmo mês de 2019, uma queda de 6,55% no número de linhas de telefonia fixa, o que corresponde a uma redução de mais de 2,5 milhões de contas.

“Na Jive trabalhamos para oferecer às empresas brasileiras uma plataforma de comunicação unificada que seja fácil, eficiente e rentável. Unindo a telefonia em nuvem, a tecnologia VoIP, o PABX baseado na nuvem e as demais ferramentas de comunicação e colaboração online da LogMeIn, garantimos a melhor entrega e melhor custo benefício para nossos clientes”, comenta Peter Kodic, Diretor Comercial para a América Latina na LogMeIn.

A Jive é parte da LogMeIn há pouco mais de um ano e chegou para acelerar a estratégia da empresa na área de UCaaS (Comunicação Unificada-como-Serviço). Os produtos da Jive reforçam o popular portifólio de Comunicação e Colaboração Unificadas (UCC) da LogMeIn, que também conta com os líderes de mercado GoToMeeting, GoToWebinar, OpenVoice, join.me, entre outros.

Confira a lista completa de funcionalidades da Jive para comunicação empresarial: https://jive.com/br/lista-completa-de-solucoes/

Para mais informações sobre as soluções da Jive Communications, acesse: https://jive.com/br/

Sobre a LogMeIn, Inc.

LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) simplifica como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, gerenciamento de identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt.

Contatos para imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em: