Tata Consultancy Services recebe a certificação Top Employers Brasil

 

Empresa integra o seleto rol de companhias nacionais e multinacionais com as melhores políticas de RH do país

 

Pelo 7º ano consecutivo, e este ano em 30 países, a Tata Consultancy Services (TCS), líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, é reconhecida como uma das empresas Top Employers Brasil, certificação mundialmente aplicada pelo Top Employers Institute, que atua em 120 países, em todos os continentes e certificou, em 2021, 1700 empresas. O resultado veio após uma profunda análise das políticas de RH da companhia, na qual foram avaliados quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.

 

Maggie Singh, Head de Recursos Humanos da TCS no Brasil, reforçou a importância desse reconhecimento: “Estamos honrados em fazer parte deste grupo seleto de empresas certificadas pelas melhores práticas de RH no país há uma década. Ser reconhecida como uma empresa Top Employer, principalmente após todos os desafios do último ano, reforça ainda mais a importância do compromisso com nosso principal diferenciador: a equipe TCS! Em 2020 foi preciso se adaptar ao novo e, continuamos a trilhar nossa jornada rumo ao sucesso de forma resiliente e orientada por propósito”, disse.

 

Para serem certificadas como Top Employers as empresas participantes passam por um rigoroso processo de pesquisa e precisam atingir o alto padrão exigido pelo instituto. A fim de consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que a pesquisa averiguou as excelentes condições de carreira da TCS, garantindo-lhe uma posição cobiçada dentre o seleto grupo de Top Employers certificados.

 

Em sua nona edição, o Top Employers Institute certificou 42 empresas no Brasil. São elas: AkzoNobel; Alcon; Allied Brasil; Atento Brasil; B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão; Banco Bradesco; Banco do Brasil S.A.; Banco PAN; BAT Brasil; Baxter; Boehringer Ingelheim do Brasil; CHEP; Chiesi; Cognizant; Corbion, CPFL Energia; Deloitte; Dentsu Internacional; DHL Global Forwarding Brazil; Enel; Everis Brasil; Grupo Marista; Huawei do Brasil; JTI Brasil; Leroy Merlin; Naturgy; Novartis Biociências; Orange Business Services; Palladium Hotel Group; Pepsico; Roche Diabetes Care Brasil; Saint-Gobain; Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica Ltda; Sanofi; SAP Brasil; SAS Institute Brasil; Sonepar Brasil; Takeda Farmacêutica; Tata Consultancy Services; UnitedHealth Group Brasil; Volkswagen do Brasil e Wipro.

 

Sobre a Tata Consultancy Services Ltd. (TCS)

A Tata Consultancy Services é uma empresa de consultoria de serviços de TI e soluções corporativas que apoia muitas das maiores empresas do mundo em suas jornadas de transformação nos últimos 50 anos. A TCS oferece um portfólio integrado de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia, liderado por consultores e auxiliado por recursos cognitivos. A entrega é realizada através de seu exclusivo modelo Agile Independente da Localidade (Location Independent Agile), reconhecido como referência de excelência no desenvolvimento de software. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com mais de 448 mil dos consultores mais bem treinados do mundo, em 46 países. A empresa gerou uma receita consolidada de US$ 22 bilhões no exercício fiscal encerrado em 31 de março de 2020 e está listada nas bolsas de valores BSE (antiga Bombay Stock Exchange) e NSE (National Stock Exchange) na Índia. A postura proativa da TCS em relação às mudanças climáticas e o premiado trabalho que realiza com comunidades em todo o mundo garantiram à empresa um lugar nos principais índices de sustentabilidade, como o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), o Índice Global de Sustentabilidade MSCI e o FTSE4Good Emerging Index. Para mais informações, visite www.tcs.com.

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail
 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

29/01/2021

 


Também encontrado em:
TCS