Twilio alcançou mais de meio bilhão de pessoas em todo o mundo em 2021 por meio de seu trabalho de impacto social

Relatório sobre o impacto social da empresa mostrou que ela ajudou 324 milhões de pessoas a acessar vacinas e informações confiáveis sobre COVID-19, forneceu US$ 66 milhões em subsídios, doações, créditos de produtos e descontos para organizações de impacto social e manteve um compromisso expandido com o antirracismo em uma estratégia acionável para toda a empresa

São Francisco, 23 de fevereiro de 2022 – A Twilio (NYSE: TWLO) (LTSE: TWLO), plataforma líder global de comunicações em nuvem, anuncia seu Relatório de Impacto e DEI de 2021, destacando que 7624 organizações usaram a plataforma de tecnologia e financiamento da Twilio para ajudar 511 milhões de pessoas em 2021, representando 15% da população mundial, e um aumento de 92% no número de pessoas alcançadas em comparação ao ano passado. O relatório revela como o modelo de impacto integrado da Twilio – que alinha programas de impacto social com receita para reinvestir em impacto social – permitiu que a empresa apoiasse organizações sem fins lucrativos, oferecendo suporte em crises e conectando pessoas a recursos que podem mudar suas vidas em todos os 195 países do mundo. O relatório também fornece um guia para outras empresas que buscam integrar uma estrutura antirracista no nível corporativo, usando o trabalho de Twilio que traduz o antirracismo de uma ideia para uma estratégia de toda a empresa como um estudo de caso.

A Twilio.org, a equipe de impacto social da Twilio, é o motor por trás dos construtores de impacto social em organizações sem fins lucrativos, empresas sociais, ONGs internacionais e muito mais, fornecendo ferramentas de engajamento digital e recursos financeiros que potencializam seu alcance e impacto. Em 2021, a empresa apoiou 7624 organizações com tecnologia e financiamento, forneceu US$ 66 milhões em subsídios, doações, créditos de produtos e descontos para organizações de impacto social, forneceu 17 bilhões de mensagens para o bem e seus funcionários ofereceram 7553 horas de serviço voluntário em suas comunidades por meio do WePledge 1%, o programa de impacto dos funcionários da empresa.

“Na Twilio, acreditamos que os negócios devem deixar a sociedade melhor do que a encontramos”, conta Erin Reilly, chief social impact officer da Twilio. “É por isso que alinhamos o impacto social com a maneira como administramos nossos negócios, para garantir que, à medida que a empresa cresce, nosso impacto positivo na sociedade também aumente. Quando você considera os efeitos em cascata (mais organizações fazendo o bem em nossas comunidades e nossos funcionários se sentem orgulhosos de trabalhar aqui), o retorno do investimento é notável.”

Os destaques do Relatório de Impacto e DEI de 2021 incluem:

  • Caminho para vacinar 1 bilhão de pessoas contra a COVID-19. A Twilio ajudou 324 milhões de pessoas a acessar vacinas e informações confiáveis sobre a COVID-19, fazendo um progresso significativo em relação ao seu objetivo ousado de ajudar um bilhão de pessoas a serem vacinadas. Até o momento, 1270 organizações usam os produtos Twilio para apoiar a divulgação de vacinas. Com US$ 18 milhões em financiamento comprometido para organizações como GAVI, a Vaccine Alliance, em apoio à COVAX, a Twilio apoiou grandes organizações globais e de base, gerando melhores resultados em todo o ciclo de vida da vacina. Do fornecimento à distribuição, os fundos e a tecnologia da Twilio ajudaram a levar vacinas para comunidades marginalizadas e carentes e aumentar a equidade global de vacinas;
  • Construir uma empresa antirracista. Em 2021, a Twilio transformou seu compromisso de se tornar uma organização antirracista em uma estrutura, incorporando princípios de antirracismo nos processos estratégicos de tomada de decisão e definição de metas usados por cada equipe. A Twilio desenvolveu e expandiu programas para educar os funcionários sobre o antirracismo, a maneira mais eficaz de passar da teoria à prática. Como resultado, 86% dos líderes participaram de um workshop antirracismo e 83% dos Twilions (membros da equipe da empresa) têm uma melhor compreensão sobre o que é antirracismo e como a Twilo está se tornando uma empresa antirracista. A Twilio também investiu em programas para promover experiências equitativas, incluindo o RiseUp, um programa de desenvolvimento de liderança e progressão de carreira de 12 meses para Twilions negros e latinos. O programa resultou na retenção de 94,5% desse grupo, um passo significativo em direção à meta mais ampla da empresa de desenvolver futuros líderes da Twilio.

“Acreditamos que o antirracismo é o futuro da DEI”, afirma Lybra Clemons, chief diversity officer da Twilio. “Iniciamos nossa jornada para construir uma organização antirracista no ano passado, e este relatório compartilha insights de nossa cartilha para que outras empresas possam aprender ao nosso lado.”

Para saber mais sobre como o Twilio incorpora impacto social e DEI nos negócios para aumentar o impacto, visite: www.twilio.org/impact/2021-report/.

 

Sobre a Twilio  

A Twilio, empresa listada em 2º lugar no ranking da Fortune 50, é a plataforma líder global em comunicação na nuvem. Com suas soluções é possível interagir com clientes em todos os canais - SMS, voz, vídeo, WhatsApp, e-mail e outros. No Brasil desde 2019, a Twilio tem a missão de democratizar o mundo das comunicações por meio de APIs que são simples o suficiente para qualquer desenvolvedor usar, mas robusto o bastante para alimentar os aplicativos mais exigentes do mundo. Ao tornar as comunicações uma parte do kit de ferramentas de cada desenvolvedor de software, a Twilio permite que inovadores em todos os setores - de líderes emergentes às maiores organizações do mundo - reinventem a forma como as empresas se envolvem com seus clientes.  

Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/

Redes Sociais:  

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/  

https://www.instagram.com/twilio  

https://www.facebook.com/TeamTwilio 

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre a capacidade da Twilio de atingir seu impacto social e metas de governança e as expectativas da Twilio em relação a seus programas e iniciativas ESG e DEI. Essas declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais da Twilio e envolvem inerentemente riscos e incertezas significativos. Os resultados reais e o momento dos eventos podem diferir materialmente daqueles previstos em tais declarações prospectivas como resultado desses riscos e incertezas, que incluem aqueles descritos nos arquivos da Twilio com a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. As declarações prospectivas referem-se apenas à data deste comunicado à imprensa e a Twilio não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar essas declarações, exceto conforme exigido por lei.

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

23/02/2022


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.