Twilio e Teleperformance anunciam parceria global para permitir a próxima geração de soluções de contact center na nuvem

Twilio (NYSE: TWLO), plataforma líder de comunicações em nuvem, e a Teleperformance, líder global de serviços de negócios integrados digitalmente, anunciam que estão em parceria para trazer a próxima geração de soluções de contact center na nuvem para empresas de todo o mundo. 

A pandemia mudou a forma como os consumidores interagem com as marcas, com isso, o objetivo desta parceria é permitir que as empresas continuem a aproveitar esta aceleração. O COVID-19 foi um catalisador para a digitalização e não há como voltar à antiga maneira de interagir. De fato, o Relatório de Engajamento do Cliente de 2021 da Twilio descobriu que 87% dos líderes de negócios concordam que o engajamento digital do cliente continuará sendo essencial para o sucesso de seus negócios no futuro.

Os consumidores adotaram os canais digitais em massa e estão exigindo atendimento e engajamento mais personalizados. Para diferenciar e aproveitar esta oportunidade, a Teleperformance e a Twilio estão trabalhando juntas para dar às empresas acesso à melhor tecnologia da Twilio combinada com os 40 anos de experiência com o cliente da Teleperformance. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Teleperformance, pois eles entendem à fundo os desafios que a Twilio vem trabalhando há nos para resolver. Essa parceria gerará inúmeros benefícios todos os consumidores atendidos por nossas soluções”, afirma Raul Rincon, vice-presidente LATAM da Twilio.

Essa parceria fará com que a Teleperformance use soluções Twilio, como Flex, a plataforma programável de contact center baseada em nuvem da Twilio, para dar a seus clientes acesso a soluções líderes de mercado, para fornecer uma solução ímpar de contact center em nuvem. Isso será feito pela fusão da tecnologia disruptiva de contact center da Twilio com o talento humano e a empatia da Teleperformance, que estabelecerá as bases para a próxima geração de experiências de engajamento do cliente.

No longo prazo, a Twilio e a Teleperformance pretendem construir essa parceria para transformar a forma como o engajamento do cliente é entregue em organizações de todos os tamanhos e estruturas. O objetivo é desenvolver em conjunto novas soluções, como o forte surgimento do vídeo como canal, que decorrem de ambas as áreas de especialização - gestão da experiência do cliente integrada digitalmente e comunicações em nuvem.

Além disso, a Twilio e a Teleperformance envolverão as organizações globalmente com um movimento conjunto e único de one-stop-shop, fornecendo engajamento de classe mundial, otimização de processos de negócios e inovação para apoiar os objetivos de negócios de seus clientes.

Glenn Weinstein, diretor de clientes da Twilio comentou: “Acreditamos que as melhores experiências do cliente não podem ser compradas - elas devem ser construídas. As empresas que adotam uma mentalidade de “construir ou morrer” podem atender melhor às necessidades distintas de seus clientes e criar experiências verdadeiramente diferenciadas. A Teleperformance é um excelente exemplo. E a Teleperformance não precisou construir sua solução do zero - eles estão usando as APIs do Twilio como blocos de construção para criar a melhor experiência de envolvimento do cliente possível. Por meio dessa parceria, a Twilio aprimora os recursos existentes de construção de tecnologia da Teleperformance para beneficiar os consumidores das maiores marcas e entidades do mundo”.

Sidarth Mukherjee, chefe global de serviços de transformação e conhecimento da Teleperformance, acrescentou que “os clientes da Teleperformance incluem as maiores e mais bem-sucedidas marcas do planeta, empresas emergentes da nova economia e governos que nos procuram por nossa experiência como provedor de serviços de negócios integrados. Todos eles dependem de nós para cumprir seus objetivos de negócios e proporcionar aos seus clientes uma experiência excepcional em cada interação, independentemente do assunto ou canal. Há uma enorme demanda de clientes por soluções baseadas em nuvem de experiência digital do cliente e nossa parceria com a Twilio oferece aos nossos recursos de inovação tecnológica uma vantagem à prova de futuro para nossos clientes”.

 

Sobre a Twilio   

A Twilio é a plataforma líder global em comunicação na nuvem. Com suas soluções é possível interagir com clientes em todos os canais - SMS, voz, vídeo, WhatsApp, e-mail e outros. No Brasil desde 2019, a Twilio tem a missão de democratizar o mundo das comunicações por meio de APIs que são simples o suficiente para qualquer desenvolvedor usar, mas robusto o bastante para alimentar os aplicativos mais exigentes do mundo. Ao tornar as comunicações uma parte do kit de ferramentas de cada desenvolvedor de software, a Twilio permite que inovadores em todos os setores - de líderes emergentes às maiores organizações do mundo - reinventem a forma como as empresas se envolvem com seus clientes.   

Para saber mais, acesse https://www.twilio.com.br   

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Sobre o Grupo Teleperformance

A Teleperformance (TEP – ISIN: FR0000051807 – Reuters: TEPRF.PA - Bloomberg: TEP FP), um grupo líder global em serviços de negócios integrados digitalmente, atua como um parceiro estratégico para as maiores empresas do mundo em muitos setores. Oferece um modelo de serviços de suporte One Office que combina três famílias de soluções amplas e de alto valor: gerenciamento da experiência do cliente, serviços de back-office e serviços de conhecimento de processos de negócios. Essas soluções digitais de ponta a ponta garantem uma interação bem-sucedida com o cliente e processos de negócios otimizados, ancorados em uma abordagem única e abrangente de alta tecnologia e alto toque. Os mais de 380.000 funcionários do Grupo, baseados em 83 países, suportam bilhões de conexões todos os anos em mais de 265 idiomas e mais de 170 mercados, em um compromisso compartilhado com a excelência como parte do processo “Simpler, Faster, Safer”. Essa missão é sustentada pelo uso de soluções tecnológicas confiáveis, flexíveis, inteligentes e pelo cumprimento dos mais altos padrões de segurança e qualidade do setor, baseados na excelência em Responsabilidade Social Corporativa. Em 2020, a Teleperformance reportou receita consolidada de € 5.732 milhões (US$ 6,5 bilhões, com base em € 1 = US$ 1,14) e lucro líquido de € 324 milhões.

As ações da Teleperformance são negociadas no mercado Euronext Paris, Compartimento A, e são elegíveis para o serviço de liquidação diferida. Eles estão incluídos nos seguintes índices: CAC 40, CAC Support Services, STOXX 600, S&P Europe 350 e MSCI Global Standard. Na área de responsabilidade social corporativa, as ações da Teleperformance estão incluídas no índice Euronext Vigeo Eurozone 120, no índice FTSE4Good e no índice de Responsabilidade Social Corporativa Solactive Europe (anteriormente índice Ethibel Sustainability Excellence Europe). Para mais informações: www.teleperformance.com Siga-nos no Twitter: @teleperformance

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

26/01/2022


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