Ubisoft anuncia renovado Tom Clancy's Rainbow Six Pro League Season X com patrocínio Acer Predator

Ubisoft anuncia a Acer Predator como patrocinadora oficial de PC e monitores da Pro League e Majors de Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Os fãs e as equipes profissionais também descobrirão uma Pro League renovada

A Ubisoft anuncia mais ambicioso patrocínio para a Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: a marca gaming Predator da Acer por meio de uma parceria exclusiva para a América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina. O patrocínio tem início em junho de 2019 e segue até novembro de 2020, começando com a Rainbow Six Pro League Season X.

Fortemente comprometida com os esports nos últimos anos, a linha Predator da Acer se torna a marca oficial de PCs e monitores da Pro League e Majors de Rainbow Six Siege, começando pela Rainbow Six Pro League Season X e o recém anunciado Six Major Raleigh. A empresa oferecerá diversos hardware gaming de alto desempenho para apoiar os jogadores profissionais, enquanto eles testam as suas capacidades até o limite durante a Pro League e Majors de Rainbow Six Siege. Além disso, a Acer irá equipar os times profissionais com desktops, notebooks e monitores de alto nível da linha Predator durante os períodos de aquecimento e partidas offline oficiais. A empresa irá disponibilizar também nas áreas interativas, equipamentos de alto desempenho, onde será possível conferir o novo conteúdo de Rainbow Six Siege.

Esta parceria histórica inclui também associação de marcas e promoções, além de convites para que os jogadores participem de concursos globais e um desafio único no jogo para desbloquear um item exclusivo Predator. Os fãs também estão convidados para assistir os streams e acompanhar os campeonatos de Rainbow Six Siege e a Acer Predator nas redes sociais para as últimas notícias, sorteios e destaques das competições.

O jogo Rainbow Six Siege conta com uma base de mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo, e sua comunidade continua crescendo em ritmo acelerado. Em fevereiro, a Six Invitational marcou outra progressão significativa com um aumento de 31% no tempo de visualização durante a semana comparado com a edição de 2018.

“Unir forças com a Ubisoft adiciona um novo e empolgante capítulo na iniciativa da Acer em promover e expandir o esports em todo o mundo”, diz Vincent Lin, Product Marketing and Planning, da Acer Inc. “Tom Clancy’s Rainbow Six são jogos lendários e estamos muito felizes por levar os jogadores ao seu máximo competitivo com PCs e monitores Predator de alto desempenho”.

“Tanto a Acer como a Ubisoft compartilham um forte compromisso de apoiar equipes, profissionais e fãs do esports e não podemos esperar para apresentar a extensão desta parceria durante os nossos próximos eventos”, diz Geoffroy Sardin, Senior Vice President Sales and Marketing da Ubisoft EMEA. “Essa parceria com uma das principais empresas especialistas em esports e tecnologia reforça a nossa confiança no sucesso, atual e futuro, dos campeonatos de Tom Clancy’s Rainbow Six à medida que continua crescendo e amadurecendo”.

Paralelamente a este novo patrocínio, a Pro League de Rainbow Six Siege volta com novos ajustes:

  • Um cronograma renovado, incluindo dois dias de jogo por semana para cada uma das quatro regiões: América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina;
  • Uma atualização do conjunto de mapas para permitir que os jogadores profissionais possam exibir suas habilidades no ambiente mais competitivo possível;
  • A remoção do rebaixamento automático por maior competitividade dentro do programa de esports de Rainbow Six Siege;
  • Prêmio maior para temporada da Pro League, alcançando agora US$ 626.000 (incluindo os playoffs)
  • E muito mais...

Detalhes das mudanças que chegam ao Rainbow Six Pro League Season X podem ser encontrados aqui.

Para mais informações sobre Tom Clancy's Rainbow Six eSports, visite http://www.rainbow6.com/eSports e siga-nos em https://Twitter.com/R6esports.

Os fãs podem seguir Predator no Facebook em @PredatorGaming (https://www.Facebook.com/PredatorGaming/), Twitter em @PredatorGaming (https://Twitter.com/predatorgaming), e Instagram em @PredatorGaming (https://www.Instagram.com/predatorgaming/)

 

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

SOBRE A UBISOFT

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin's Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou reservas líquidas de € 2.029 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com/.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em: