Uso da tecnologia no varejo é um dos temas abordados em evento online gratuito promovido pela NVIDIA

Tópico da nova edição do GTC reunirá grandes nomes do setor, como representantes das empresas Domino's e Snapchat

A tecnologia se tornou parceira do mercado de varejo e sua adesão traz inúmeras vantagens tanto para os próprios varejistas, que otimizarão os investimentos, quanto aos consumidores, que terão cada vez mais facilidades para comprar de suas marcas preferidas. Diante da pandemia da Covid-19, o varejo se adaptou e busca por evoluções constantes para atender as demandas de cada localidade. Com tantos destaques neste mercado, a NVIDIA Enterprise tem preparado o tópico focado no varejo na programação do NVIDIA GTC, que terá mais de 500 palestras mostrando o que há de mais inovador nos mais diferentes mercados. 

O evento online e gratuito, acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro, e trará líderes de grandes empresas para comentar sobre as novidades do setor.   

“A trilha de varejo foi totalmente formulada para os profissionais do ramo e entusiastas de tecnologia. Essa foi uma das áreas que mais se reinventou nos últimos anos e precisamos estar atentos e aprender ainda mais sobre esse período de novas descobertas”, ressalta Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA para América Latina.  

Confira abaixo alguns dos principais destaques na trilha de varejo. 

Data Science  

Análise de vídeo inteligente 

Sistemas  

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site oficial. Clique aqui. 

 

Sobre a NVIDIA 

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/ 

Acesse também: 

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/  

Facebook: @NVIDIABrasil 

Twitter: @NVIDIABrasil 

 

Informações para a Imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

21/10/2021