Voom ajuda passageiros a economizar tempo ao realizar reuniões

Plataforma de reserva de voos compartilhados cria guia prático para agilizar o trabalho do dia a dia

Realizar reuniões efetivas hoje é a grande meta que líderes e gestores desejam alcançar dentro das organizações. No cenário atual, nos deparamos com a falta de tempo para executar de forma eficaz as tarefas do dia a dia e separar alguns minutos para reuniões de trabalho pode tornar-se um grande desafio para as empresas. 

A Voom, plataforma de reserva de voos compartilhados on demand, separou algumas dicas práticas que ajudam a otimizar tempo, principalmente em reuniões. Confira abaixo algumas dicas.

  • A maneira mais produtiva da economia do tempo é saber conduzi-lo. Por tanto, defina no máximo, três objetivos que deverão ser tratados em conjunto. Esta é uma maneira de aproveitar o encontro com todos os envolvidos.
  • Criar pautas com antecedência e compartilhar com os colaboradores que participarão da reunião até 24h antes do evento pode ajudar a fixar o conteúdo e pensar em alternativas para a resolução de tais tópicos. Utilizar diferentes meios de comunicação para compartilhar os tópicos do encontro pode ser uma alternativa para que todos estejam na mesma página no momento do encontro.
  • Após definir os assuntos que serão abordados, evite ao máximo sair da pauta. Se possível, deixe para o término da reunião alguns minutos para discutir temas que não fazem parte da pauta.
  • Definir tempo para cada assunto a ser tratado pode ajudar a direcionar a reunião. Assim como horário para início e fim do evento.
  • Utilizar a tecnologia como aliada pode ser um diferencial. A Voom, plataforma de reserva de voos de helicópteros compartilhados, que permite o agendamento de viagens até uma hora antes do embarque ou com noventa dias de antecedência, além de ter valores 80% menores que as empresas de táxi aéreo tradicionais, pode ajudar passageiros a economizar tempo gasto no trânsito, levando-os até o seu destino em 15 minutos.

Para agendar o voo com a Voom, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção de origem e de destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos estão disponíveis de segunda a sexta das 7h às 20h e aos sábados das 9h às 16h.

Sobre a Voom

A Voom desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade - sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero compartilhado em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A empresa que pertence à Airbus e faz parte da divisão UAM (Mobilidade Urbana Aérea) foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2019 e além. Para saber mais sobre o serviço ou agendar o seu voo, visite o site www.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store. Nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em: