Além das ações para venda, a loja de Barueri terá ainda unidade móvel do SEBRAE para capacitar lojistas e fornecer cursos gratuitos durante os dias de evento
A Black Friday é uma das datas mais importantes do ano para o comércio. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) a projeção de vendas de 2022 é de R$ 6,05 bilhões, um crescimento de 3,5% se comparado com o ano passado. Especialmente para a data, a Casa do Lojista, mercado atacadista de materiais de construção, separa mais de 300 produtos que serão ofertados com valores inéditos. As promoções serão válidas para as cinco lojas espalhadas por São Paulo, além da possibilidade de orçar on-line e realizar a compra por e-mail ou televendas entre os dias 7 e 11 de novembro.
Para organizar uma semana especial a todos os lojistas brasileiros, a Casa do Lojista contará com mais de 100 parceiros. Durante o festival, marcas como Bosch, Tek Bond, Tramontina, Cartom, entre outras, estarão presentes com tendas, produtos em oferta e ações especiais. As cinco unidades terão atrações para os consumidores, como: DJ, bartender e carrinho de pipoca. A loja de Barueri, uma das mais populares entre os lojistas, promete uma semana de ações difenciadas, incluindo até um carro Porsche no evento.
“Estamos recheados de promoções exclusivas e produtos de qualidade. Somos conhecidos pela gama extensa de itens e também pelo preço justo, por isso, temos pessoas que compram há mais de 30 anos com a gente”, comenta Miriã Ilza de Morais, gerente de compras da Casa do Lojista. “Nesse período, a Casa do Lojista estima triplicar as vendas mensais de todas as lojas e dobrar o faturamento mensal”, explica.
Unidade Móvel do SEBRAE
Entre as diversas atrações do festival de ofertas, a sede de Barueri contará também com uma unidade móvel do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Serão oferecidas orientações profissionais e capacitação individual aos lojistas de forma gratuita. As pessoas interessadas poderão se increscer em cursos on-line especializados, como Preço de Vendas, que acontece no dia 29/11, e Como se destacar no Marketplace, que será em 30 de novembro.
Ainda, todas as unidades da Casa do Lojista contarão com promotores especializados para auxiliar lojistas em dúvidas e dicas de melhores ações e produtos para alavancar os resultados durante a Black Friday.
Orçamentos on-line
A Casa do Lojista, desde 2002, disponibiliza aos clientes a opção de orçarem as compras on-line. Dentro do site é possível analisar valores e solicitar quantidades específicas. Para finalizar o pedido, o processo é por e-mail ou televendas. O orçamento é válido por uma semana e os produtos são reservados automaticamente.
“A Casa do Lojista antecipa a Black Friday, pois o nosso objetivo é deixar os lojistas com o estoque redondo e prontos para a data oficial. O cliente é a nossa prioridade, desejamos que eles tenham um alcance de vendas muito maior nesse ano”, explica a executiva. “É fundamental, para aproveitar todas as ofertas, ir na loja mais próxima ou reservar on-line já nos primeiros dias de evento. Sempre aconselhamos aos lojistas ter o estoque redondo e aproveitar o poder das redes sociais para fazer a diferença nos negócios durante essa época do ano”, sinaliza.
Os valores da Black Friday estão ativos nas lojas presencias e site a partir de segunda-feira (07) e ficarão até sexta-feira (11). Os produtos estão sujeitos a estoque. Os valores promocionais estarão vigentes nas cinco lojas espalhadas por São Paulo, localizadas na Marginal Tietê, Pari, Barueri, Campinas, e São José dos Campos.
Para orçamentos on-line acesse: https://www.casadolojista.com.br/cgi-bin/casadolojista.
Sobre a Casa do Lojista
Fundada em 1991, a Casa do Lojista é referência no mercado atacadista de materiais de construção. É pioneira no segmento ao iniciar, desde 2002, orçamentos on-line para lojistas cadastradas em todo o Brasil, com assistência via e-mail e televendas. Com o objetivo de atender todas as necessidades de clientes e parceiros, possuem uma gama extensa de produtos, preços justos e prezam pelo bom relacionamento de longo prazo com consumidores e fornecedores. Atualmente são cinco lojas espalhadas por São Paulo, localizadas na Marginal Tietê, Pari, Barueri, Campinas, e São José dos Campos. Além de contar com mais de 500 colaboradores e 700 parceiros. Para fomentar o setor, em conjunto com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), desenvolvem e realizam cursos e treinamentos para capacitar lojistas.
Site: http://www.casadolojista.com.br
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/casadolojistaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/casadolojistaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/casadolojistaoficial/
Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
casadolojista@singcomunica.com.br
31/10/2022