Central, da LogMeIn, agora terá antivírus integrado a seu sistema

Baseado nas mais recentes tecnologias de detecção de ameaças, o LogMeIn Antivírus garante proteção em tempo real para os negócios

A LogMeIn, líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, gerenciamento de identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, acaba de anunciar uma nova funcionalidade para seu módulo de segurança, o LogMeIn Antivírus. A novidade é um antivírus integrado à plataforma do Central by LogMeIn que fornece proteção de privacidade e dados contra malware, ransomware e outras ameaças sofisticadas.

O Central é um software de gerenciamento remoto de última geração que oferece, além das soluções de acesso remoto a computadores, gerenciamento total de usuários e dispositivos, exibição para vários monitores, suporte, acesso em segundo plano, transferência de arquivos, compartilhamento da área de trabalho e muito mais. Agora, equipado com o LogMeIn Antivírus, incluirá também os seguintes recursos:

  • Varredura completa sob demanda: examina o endpoint a fundo buscando por vírus, incluindo memória, disco rígido e dispositivos externos conectados ao computador (por exemplo, unidades flash USB).
  • Verificação local rápida: examina possíveis áreas infectadas por vírus de um computador que geralmente são alvos.
  • Varredura ao acessar: inspeciona continuamente a memória do computador e o sistema de arquivos em busca de ameaças.
  • Atribuição de política: configura as definições centralmente para grupos de computadores, incluindo perfis de verificação e ocultação de antivírus do usuário final.
  • Alertas de antivírus: fornece alertas de antivírus em tempo real por meio do recurso de alerta proativo do Central by LogMeIn.
  • Atualiza as definições de vírus: atualiza as definições de vírus para refletir as alterações nas ameaças conhecidas.

Inúmeras novas vulnerabilidades surgem todos os dias, o que ameaça diretamente a segurança e o futuro dos negócios, principalmente nas pequenas empresas. Uma pesquisa da Guidant Financial apontou que, em 2018, 71% dos ataques de ransomware foram direcionados a empresas de pequeno porte, um aumento de quase 11% em relação ao ano anterior. Ainda, nos últimos 12 meses, 61% das pequenas empresas reportaram ataques cibernéticos, o que comprova a importância de garantir que ameaças sejam evitadas antes que os ataques ocorram.

“O LogMeIn Antivírus é baseado nas tecnologias de detecção de ameaça mais recentes no mercado. Em um cenário cibernético cada vez mais inseguro, é imprescindível que as empresas procurem proteger seus negócios da melhor forma possível e é isso o que oferecemos após a implementação desta nova funcionalidade ao Central”, comenta Peter Kodic, Diretor de Vendas para a America Latina na LogMeIn.

Mais informações sobre o LogMeIn Antivirus em: https://www.logmein.com/central/features/managed-antivirus-software

Sobre a LogMeIn, Inc.

LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) simplifica como as pessoas se conectam umas com as outras e com o mundo ao redor delas para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas. Líder de mercado em comunicações unificadas e colaboração, gerenciamento de identidade e acesso, e soluções de suporte e envolvimento do cliente, a LogMeIn tem milhões de clientes abrangendo praticamente todos os países do mundo. A LogMeIn está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália. Visite: https://www.logmein.com/pt.

 

Contato para imprensa:

Sing Comunicação de Resultados


Também encontrado em: