CEO da NVIDIA, Jensen Huang, abre evento online e gratuito em 12 de abril

GTC21 trará as últimas novidades nas áreas de IA, computação empresarial e de alto desempenho (HPC), automotiva, colaboração em design para manufatura e produção de filmes

Como abertura para o GTC21, principal evento de tecnologia da empresa, o fundador e CEO Jensen Huang apresentará as principais novidades nas áreas de IA, computação empresarial e de alto desempenho (HPC), automotiva, colaboração em design para manufatura e produção de filmes, em uma palestra no dia 12 de abril, às 12h30 (horário de Brasília).

A conferência trará especialistas de diversas áreas da tecnologia, incluindo os renomados pioneiros de Inteligência Artificial (IA) Yoshua Bengio, Geoffrey Hinton e Yann LeCun. Os três ganharam o ACM Turing Award 2018, conhecido como o Prêmio Nobel da computação, por avanços que permitiram a revolução do deep learning. O conjunto dos trabalhos destes especialistas sustentam a proliferação de tecnologias de IA que estão sendo adotadas em todo o mundo, desde o reconhecimento facial ao processamento de linguagem natural e máquinas autônomas. Bengio é professor da University of Montreal e chefe do Montreal Institute for Learning Algorithms; Hinton é professor da Universidade de Toronto e pesquisador do Google; e LeCun é professor da Universidade de Nova York e cientista-chefe de IA do Facebook.

Além dos três vencedores do Turing, o evento terá mais de 1.300 palestrantes especialistas em diversas áreas da tecnologia mostrando o que há de mais inovador nos mais diferentes mercados. Cerca de 100 mil desenvolvedores, líderes de negócios, criativos e outros profissionais devem se registrar, incluindo CxOs e profissionais de TI focados em infraestrutura de data center. A inscrição é gratuita.

Confira mais detalhes do que o GTC tem a oferecer e inscreva-se para participar gratuitamente em www.nvidia.com/gtc/.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o deep learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo. Saiba mais em http://nvidianews.nvidia.com/

Acesse também:

Site oficial da NVIDIA no Brasil: https://www.nvidia.com/pt-br/

Facebook: @NVIDIABrasil

Twitter: @NVIDIABrasil

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

08/04/2021

 


Também encontrado em: