Genesys Xperience 2025: Viva o Próximo Nível da Experiência

Evento reunirá líderes de marcas globais como Tiffany & Co., Virgin Atlantic, Fanatics e Nationwide Insurance para compartilhar insights, orientações e estratégias comprovadas para a era da IA agêntica

São Francisco, 20 de agosto de 2025 — A Genesys®, líder global em orquestração de experiências baseada em IA na nuvem, anuncia o Xperience 2025, o principal evento do ano sobre experiência do cliente (CX) e inteligência artificial, que acontecerá de 8 a 10 de setembro de 2025, no Gaylord Opryland Resort & Convention Center, em Nashville, Tennessee. 

O Xperience 2025 é o espaço onde o Próximo Nível da Experiência ganha vida. Durante o evento, milhares de líderes empresariais terão acesso a insights e orientações práticas para explorar o futuro do CX e acelerar a orquestração da IA agêntica, impulsionando o crescimento, a eficiência e a fidelidade dos clientes. 

O presidente e CEO da Genesys, Tony Bates, abrirá o evento apresentando a visão da empresa sobre IA agêntica e orquestração universal, destacando como essas inovações ajudam as organizações a ampliar a lealdade, aumentar o valor a longo prazo e acelerar o crescimento da receita. Bates mostrará como a IA está impulsionando uma das transformações de negócios mais profundas da história, permitindo experiências mais eficazes, eficientes e emocionalmente inteligentes para clientes e colaboradores. 

Destaques no palco principal com líderes da Genesys incluem: 

  • Olivier Jouve, Diretor Executivo de Produto, que apresentará as mais recentes inovações em IA do Genesys Cloud™ e mostrará como a empresa está evoluindo a orquestração de experiências para o futuro. 
  • Scott Cravotta, Diretor Executivo de Clientes, e a Vice-Presidente Sênior de Engajamento e Relacionamento com Clientes, Janelle Binder, que estarão acompanhados de clientes da Genesys no palco para compartilhar como estão operacionalizando a Orquestração de Experiências com IA para gerar fidelidade e eficiência.  
  • Glenn Nethercutt, Diretor Executivo de Tecnologia, irá explorar como a IA agêntica está redefinindo o CX por meio de autonomia, raciocínio e colaboração — e quais mecanismos de proteção as empresas precisam para liderar com confiança. 

O Xperience 2025 também trará insights diretamente de clientes da Genesys, incluindo Carmax Inc., Emirates, Fanatics, Global Payments, IONOS, M&T Bank, Nationwide Insurance, Tiffany & Co., Virgin Atlantic, Voya Financial, entre outros. Os participantes terão acesso a jornadas de conteúdo personalizadas, sessões práticas de aprendizado, consultas com especialistas e uma experiência imersiva na área de exposição.  

Além disso, experiências de networking selecionadas, mesas-redondas executivas e discussões entre pares foram projetadas para promover diálogos estratégicos, compartilhar melhores práticas e gerar insights aplicáveis. Os participantes sairão do evento equipados com conhecimento e ferramentas para atender às crescentes expectativas dos consumidores, otimizar desempenho e acelerar resultados em um futuro movido por IA. 

Além da programação geral, o Xperience 2025 contará com uma trilha exclusiva de Perspectivas Executivas, reunindo líderes sêniores de CX e tecnologia para um dia de networking e influência de pensamento. No dia 9 de setembro, os participantes vão ouvir vozes renomadas que estão moldando o futuro da liderança e da inovação, incluindo a professora de Wharton Katy Milkman, a pioneira em políticas de IA Justine Cassell e o especialista em longevidade Dr. Peter Attia. 

Para conhecer a agenda e se inscrever no Xperience 2025, visite o site: www.genesys.com/xperience 

Sobre a Genesys 

A Genesys capacita mais de 8.000 organizações em mais de 100 países a melhorar a lealdade e os resultados de negócios ao criar as melhores experiências para seus clientes e equipes. Por meio do Genesys Cloud, a plataforma de orquestração de experiências impulsionada por IA, a Genesys entrega o futuro da CX para organizações de todos os tamanhos, permitindo experiências empáticas e personalizadas em escala. Como plataforma confiável e nascida na nuvem, o Genesys Cloud ajuda organizações a acelerar o crescimento ao possibilitar a diferenciação com a experiência certa no momento certo, promovendo maior engajamento das equipes, eficiência e melhorias operacionais. Visite www.genesys.com/pt-br. 

© 2025 Genesys. Todos os direitos reservados. Genesys, o logotipo da Genesys e Genesys Cloud são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Genesys. Todos os demais nomes e logotipos de empresas podem ser marcas registradas ou comerciais de seus respectivos proprietários. 

 

Sing Comunicação – Assessoria de imprensa da Genesys no Brasil.

Contato para imprensa: genesys@singcomunica.com.br

20/08/2025


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