Lylian Brandão, CEO da Merco Brasil, é coautora do livro "Mulheres na Gestão de Reputação"

Publicação será oficialmente lançada em 27 de maio, na Livraria Cultura, em São Paulo

A executiva Lylian Brandão, CEO da Merco Brasil, é uma das 27 coautoras do livro “Mulheres na Gestão de Reputação: Edição Poder de uma História – Volume 1”. A obra, que será lançada oficialmente no dia 27 de maio, na Livraria Cultural, em São Paulo, celebra o protagonismo feminino em uma das áreas mais estratégicas do mundo corporativo: a Reputação.

Para Lylian Brandão, a participação no projeto é mais que uma conquista profissional. “Ser convidada a compartilhar minha história nesta obra é uma honra e uma responsabilidade. A reputação é um ativo poderoso — ela define quem somos aos olhos do mundo e sustenta a confiança necessária para liderar com propósito e impacto. Isso serve para pessoas, para empresas e para todas as relações”, afirma a executiva.

Publicada pelo selo editorial Série Mulheres, da Editora Leader, a coletânea reúne relatos inspiradores de mulheres que têm contribuído significativamente para a construção, proteção e fortalecimento de reputações em diferentes setores e regiões do Brasil e do mundo. A publicação é inédita e faz parte de um projeto intelectual exclusivo e com abrangência internacional em mais de 180 países.

O lançamento oficial do livro ocorrerá em um evento aberto ao público, que promete ser um encontro memorável de autoras, especialistas e leitores interessados no tema.

Serviço

Lançamento do livro “Mulheres na Gestão da Reputação”

Data: 27 de maio

Horário: 19h

Local: Livraria Cultura – Avenida Angélica, 1.212 – Higienópolis – São Paulo (SP)

Para quem tiver interesse em já adquirir o livro é só acessar pelo link:

https://sacola.pagbank.com.br/de125548-9a49-4294-bb9a-acc8b73cf85b

Sobre Lylian Brandão

Com uma consolidada atuação em gestão Empresarial e Reputação, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de Estratégia, Pesquisa, Publicidade, Comunicação e Marketing. Atual CEO e responsável pela expansão da Merco no Brasil, desenvolveu carreira executiva como diretora no Brasil e para a América Latina na Telefônica/VIVO, com passagens pelas Cervejarias Kaiser e Nielsen Serviços de Marketing.

Por conta de ampla experiência em Comunicação e Marca, implementou projetos na América Latina, abrangendo 14 países. Foi premiada no Honoring Brazil’s Markerting Leaders 2014, pela inovação e casos de êxito na área de marketing. Com MBA em Gestão Empresarial pela FIA Business School, formada em Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Obteve Certificação Internacional em Psicologia Positiva pelo Wholebeing Institute em 2019.

LinkedIn

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

merco@singcomunica.com.br

26/05/2025


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.