Nava e Twilio anunciam parceria estratégica no Brasil

A Nava garantirá a implementação, integração e escalabilidade das soluções da Twilio em todo o País

 A Nava, consultoria brasileira de tecnologia, e a Twilio, plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para empresas líderes do mundo todo, anunciam uma parceria estratégica. Seu intuito é fortalecer a presença da Twilio no mercado brasileiro ao posicionar a Nava como seu aliado estratégico local, capaz de acelerar a adoção, integração e expansão das soluções de Customer Engagement. Combinando a tecnologia global da Twilio à expertise da Nava em implementação, escalabilidade e orquestração de jornadas, a colaboração permitirá que empresas brasileiras convertam a complexidade de seus ecossistemas de comunicação em experiências unificadas, inteligentes e automatizadas.

“A Twilio integra APIs flexíveis e módulos escaláveis para voz, e-mail e mensagens (SMS, RCS, WhatsApp e chat), a fim de permitir a criação de jornadas omnicanal personalizadas. A Nava, por sua vez, atua como um pilar fundamental na tradução do potencial da plataforma em resultados concretos – garantindo desempenho e retorno sobre o investimento em projetos de alta complexidade”, explica André Scatolini, CEO da Nava.

Segundo o executivo, a Twilio oferece uma plataforma com um conjunto de produtos que possibilita um melhor engajamento do cliente para empresas em todos os canais. “Nossa parceria permite que empresas brasileiras se integrem facilmente e aproveitem as ferramentas necessárias para atingir seus objetivos de negócios", enfatiza Scatolini. "Juntas, a Nava e a Twilio oferecerão às empresas uma maneira simples de construir soluções completas e funcionais, alinhadas às necessidades específicas do mercado".

"À medida que aceleramos nosso crescimento em toda a região da América Latina, esta parceria nos permitirá atender melhor nossos clientes no mercado brasileiro", afirma José Eduardo Ferreira, Vice-Presidente Regional de Vendas para a América Latina da Twilio. "A Nava traz o nível de excelência, suporte e confiabilidade necessários para que nossos clientes ofereçam experiências ainda mais hiperpersonalizadas e impulsionadas por dados e IA — liberando todo o valor de nossas soluções. Esta colaboração reforça nosso compromisso com foco no cliente e com a criação de interações digitais de impacto real nos negócios."

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, incluindo, entre outras, declarações sobre as expectativas da Twilio em relação às capacidades de nossa plataforma e soluções, e expectativas em relação à nossa parceria com a Nava no mercado brasileiro.

Você não deve se basear em declarações prospectivas como previsões de eventos futuros, cujos resultados estão sujeitos a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados, desempenho ou conquistas reais sejam materialmente diferentes daqueles descritos nas declarações prospectivas, incluindo aqueles descritos mais detalhadamente em nossos registros mais recentes junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission).

As declarações prospectivas representam nossas crenças e suposições apenas na data em que tais declarações são feitas e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.

Sobre a Twilio  

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.  

Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/  

Redes Sociais:  

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/  

https://www.instagram.com/twilio  

https://www.facebook.com/TeamTwilio  

Sobre a Nava 

Com mais de 29 anos de experiência, a Nava é especializada em transformação digital, modernização tecnológica e soluções que impulsionam a eficiência e o crescimento das maiores empresas do Brasil. Especialistas em Digital Strategy, Agile Development, Data, IA, Cloud, Cibersegurança e Infraestrutura de TI, a Nava integra tecnologia de ponta em cada etapa do negócio dos clientes: do planejamento à construção e sustentação de projetos feitos sob medida, sempre com foco no sucesso e inovação. Saiba mais em https://nava.com.br 

 

Sing Comunicação – Assessoria de imprensa da Twilio no Brasil.

Contato para imprensa: twilio@singcomunica.com.br

11/12/2025


Também encontrado em:


A Sing utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.