Terceira edição do Innovation Xperience Conference debate inovações e tecnologia na retomada econômica

Evento online e gratuito conta com participações de grandes nomes do mercado

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, das 15h às 21h, acontece o Innovation Xperience Conference. As inscrições são gratuitas e estão abertas até a data do evento. A transmissão ocorrerá em plataforma online e interativa. O encontro acontece pelo terceiro ano consecutivo e conta com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e da FecomercioSP.

O evento tem como finalidade promover um debate sobre inovações, tecnologias e digitalização. A iniciativa contará com mais de 20 horas de conteúdo e tem expectativa de reunir mais de 5 mil pessoas. Grandes nomes estão entre as atrações principais, sendo eles: Andreas Blazoudakis (Founder & CEO da Netspaces), Caio Megale (Economista-chefe XP Investimentos), Carlos Aldan (CEO & Founder Grupo Kronberg), Carlos Piazza (futurista e darwinista digital), Gilson Rodrigues (Presidente G10 Favelas), Marcelo Tas (jornalista, autor e diretor de TV), Martha Leonardis (Associate Partner & Head of Social Responsability do Banco BTG), Ronaldo Lemos (Rennó Penteado Sampaio Advogados / Expresso Futuro) e Wilson Poit (Diretor Superintendente do SEBRAE-SP). A lista completa de palestrantes pode ser vista aqui.

Além disso, a programação conta com mais de 100 especialistas que discutirão sobre inovação e disrupção aplicadas aos multissegmentos da economia digital brasileira. “Os consumidores já deram conta que as marcas têm os recursos necessários para prover uma experiência inovadora. Agora, é a vez delas se conscientizarem dessa nova realidade e promoverem esse novo conceito de experiência aos seus clientes”, comenta Vitor Magnani, presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e do CEDI da Fecomercio/SP.

Alguns dos painéis abordarão assuntos, como: Banking 5.0: Como aliar Tecnologia, Customização e Segurança Digital; Metodologia ágil: a importância da governança para resultados exponenciais; LGPD & Segurança da Informação: uma visão holística e integrada entre CTOs, CSOs e DPOs; Health 4.0: Tecnologia, Inovação e Regulação para o desenvolvimento da saúde. A agenda completa pode ser encontrada no link.

“O iX Conference representa a essência da Economia Digital, pois é resultado de um ano de trabalho árduo em que estivemos liderando todas pautas em favor do desenvolvimento do setor, assim como desafios de negócios, perspectivas e soluções. Dessa forma, conseguimos incorporar essas temáticas com profundidade e autoridade na programação do evento”, diz Marcos Carvalho, Diretor Geral da ABO2O.

O evento é gratuito, porém o público pode contribuir voluntariamente para o G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas, que é um dos projetos apoiados pelo Grupo iX.

“Parcerias como essa que a Innovation Xperience fez com o G10 Favelas são de extrema importância para manter iniciativas de combate à fome. Neste momento em que as doações têm diminuído enquanto a fome aumenta, é preciso sensibilizar as pessoas sobre os números alarmantes de insegurança alimentar no país”, explica Gilson Rodrigues, presidente do bloco.

As inscrições para o 3º Innovation Xperience Conference podem ser feitas gratuitamente aqui.

Para fazer a doação, seja como pessoa física ou jurídica, acesse aqui.

SERVIÇO:

Evento: Innovation Xperience Conference

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/innovation-xperience-conference-2021__1372202

Dias: 16 a 18 de novembro

Horário: das 15h às 21h

Campanha de doação voluntária: https://www.ixconference.com.br/parceria-ix-g10/

 

Sobre a ABO2O:

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) é uma entidade que reúne as principais plataformas da economia digital, incluindo marketplaces, e-commerces, healthtechs, bancos digitais, fintechs, meios de pagamento e investidores. A ABO2O existe para representar e defender os interesses coletivos da economia colaborativa e das plataformas digitais. Para isso, busca estimular ações públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento e fomento dessas tecnologias, por meio da articulação com outras instituições. Atualmente, a entidade reúne mais de 150 associados, entre eles: Mercado Livre, 99, GetNinjas, Loggi, Movile, C6 Bank, Americanas, Rappi, Tembici, OLX, Hotmart, Saude iD, Banco PAN, Maida.Health, Teladoc, Banco Carrefour, Hash, PayU, 4all, Adiq, PaySmart, Banco Inter, Dr. Consulta, Zoom & Buscapé, Leroy Merlin, SumUp, banQi, Porto Seguro, Whirpool, entre outras.

Para mais informações visite o site https://o2obrasil.com.br/ e acompanhe a ABO2O nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook.  Confira no Youtube as propostas da ABO2O para os prestadores de serviços e apps.

 

Informações para a Imprensa: 

Sing Comunicação de Resultados 

10/11/2021


Também encontrado em: