Bluefields tem vagas abertas para startup partner

Com foco nos processos de empreendedorismo, as oportunidades são para profissionais que já respiram inovação no mundo das startups e grandes empresas

A Bluefields, aceleradora de startups, anuncia a abertura de três vagas (03)  para o cargo de Startup Partner. As vagas são para o acompanhamento de startups em estágio mais avançado de vendas e/ou tração, assim como squads de inovação formados por colaboradores de grandes empresas. Os selecionados acompanharão de perto os squads, através de reuniões, métricas, conexão com mentores e investidores, e serão responsáveis por gerar oportunidades de negócio. Interessados de todo o Brasil e exterior, poderão se inscrever, já que a empresa possibilita o formato de trabalho anywhere office, que garante trabalho remoto em tempo integral e independente da localização.

Inovadores que desejam fazer parte do time da aceleradora de startups, importante ecossistema que não para de crescer, precisam possuir experiência na área e as seguintes hard skills: vivência e noção dos principais indicadores de desempenho e performance de uma startup relacionadas a time, marketing e vendas, finanças e modelo de negócio. Também é desejável que os candidatos dominem técnicas e ferramentas de inovação, como prototipação, design sprint (ou processos de design thinking), lean startup, customer development, MVP e scrum (ou outros métodos ágeis).

Entre os benefícios, o destaque é o acesso às redes nacionais e internacionais de networking de impacto e propósito no trabalho assim como participação gratuita nos programas de validação e aceleração de startups. Interessados devem se inscrever para as vagas no portal oficial da Bluefields em:https://jobs.quickin.io/bluefieldsdev/jobs/60e87a07435a740012d738af

SERVIÇO:

Empresa: Bluefields

Cargo: Startup Partner

Vagas Disponíveis: 03

Inscrições: https://jobs.quickin.io/bluefieldsdev/jobs/60e87a07435a740012d738af

Sobre a Bluefields

Desde 2016 a Bluefields impulsiona startups ao oferecer soluções para as diferentes etapas da jornada: validação, aceleração de startups e inovação corporativa, especialmente nos setores da Convergência Biodigital (agronegócio, saúde e alimentos), Nanotecnologia e Educação. Com mais de 150 startups aceleradas, possui programas como o Sparks para empreendedores iniciantes, e o The Big Bam, para startups mais sólidas que buscam crescer no mercado. Ao acelerar, a Bluefields cumpre a missão de transformar vidas através do empreendedorismo, porque afinal, as startups de hoje são as grandes corporações do amanhã.

Saiba mais em: https://www.bluefieldsdev.com/

Acompanhe a Bluefields nas redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/bluefieldsdev/

Instagram - https://www.instagram.com/bluefields_aceleradora/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/bluefields-aceleradora/

YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCboDJPDyBJQjb0p3V9SMuvg

 

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

04/08/2021


Também encontrado em: